Speedr Mais Mikrotik, Não Funciona com Nenhuma regra, com Nenhuma Tuturial Desisto
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Caros Amigos, Tive o Prazer de Instalar esse Tão Falado Speedr. E Estou Triste por não conseguir fazer o Mesmo Cachear. ""nada""
Tive Suporte de Diversos Companheiros, remotamente no Meu computador, entre pesquisas que fiz, e Estou Disposto a tentar mais uma vez. Abaixo Minha rede.
speedr 192.168.254.2/30 Mikrotik(rota) 192.168.254.1
Clientes 168.168.100.0/30
Bem,. Tentei todo Tipo de regra todo tipo de manual, e nada faz ele cachear, está Setado na minha RB pingo pro Speedr normalmente, faço acesso Web, e nada faz ele Funcionar.
Add essa faixa dos clientes em Controle de Acesso, tudo Normal, ele Identifica o Sistema para liberar Chave, tudo certo, só não funciona. ABs
amigo me add no skype q posso te ajudar
prsoliveira2010
Eu também estou com o mesmo problema, tenho acesso a internet, a acesso ao speedr, mas não está cacheando, tem uma empresa que faz as configurações via remoto, já estou querendo pagar pra eles fazerem, não sei se posso postar o link deles aqui, mais se alguém ter interesse eu passo o contato.
Estou com o mesmo problema
amigos se precisar de ajuda me add no skype pra gente ver deve ser alguma regra bloqueando o trafego do speedr. coisas simples geralmente
qual seu skype?
Bom dia,
Quem estiver com dificuldades na implementação, abra um ticket de suporte ou poste mais detalhes da topologia de sua rede para que possamos auxilia-los.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)