Qual e o segredo pra faz o SPEEDR funcionar?

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2013-05-04 23:06:44
Fábio Chaves
Client

Través desse post vou da a minha opinião sobre SPEEDR sistema em si e muito bom... mais na área explicação de integração do sistema com Mikrotik deixa muito deseja... já to um problema a 7 dias, configurando o sistema colocando pra roda com mikrotik e nada, aparece toda hora ACESSO NEGADO. Sera que Não tem nem um profissional que trabalha no SPEEDR capacitado pra faz uma vídeo aula configuração do sistema e integração com o Mikrotik, coisa simples de resolve os vario problemas avisto por mim no Fórum varias pessoas com mesmo problemas meu. Agente tem que fica mendigando ajuda ate acha o problema... desculpa si falei de mais, Obrigado...

2013-05-06 13:08:37
Edmilson Brites
Staff
Reply  

Bom dia,
Esta mensagem é gerada quando não configurado o Controle de Acesso no Speedr.
Cadastre o IP ou classe de IP dos clientes que irão trafegar pelo Speedr em Controle de Acesso.

ex: 192.168.0.0/24

2013-05-15 23:18:57
Tomaz e Maciel Comercial Ltda

License Level: 3
Reply  

Ai galera o que o Fábio Chaves Falou a Respeito da Integraçao do speedr com o mikrotik hoje os tutoriais são muito vagos, como o sistema não é gratuito seria legal que os desenvolvedores tivessem videos explicativos, das varias maneiras que o speedr pode estar na rede, bridge transparente, router com NAT, explicar passo a passo como deixar funcionando corretamente, explicar todas as funcoes e ferramentas e o que cada uma delas fazem, pois tambem tive dificuldades na Implantacao do sistema, e ainda estou tendo.

2013-05-16 12:02:29
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0
 

Bom dia,
Estamos trabalhando em nossa documentação para que possa ser mais compreensível e simples possível.
Sobre a implantação, informe mais detalhes para que possamos lhe auxiliar.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)