Speedr TESTE DESLIGA O SERVIDOR E LIGO NOVAMENTO TENHO QUE ATACHAR( DESLIGADO SPEEDR MINHA INTERNET NÃO FUNCIONAR)
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
BOM GALERA MONTEI MEU SPEEDR, TA FUNCIONANDO BELEZA EM FAZ DE TESTE, MINHA DUVIDA E SEGUINTE QUANDO DESLIGA O SERVIDOR E LIGO NOVAMENTO TENHO QUE ATACHAR O DISCO E COM SERVIDOR DESLIGADO SPEEDR MINHA INTERNET NÃO FUNCIONAR TO TESTANDO TUDO NELE PRA QUE NA HORA QUE COLOCA NA MINHA REDE NÃO DA PAU...
Bom dia,
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr para analise.
Fico no aguardo.
É engraçado o suporte do Speedr... Esse problema de reinicia e ter que \"atachar\" os HDs é conhecido por todos os usuários. Aqui já formatei, já reinstalei, já fiz em VM e sempre me deparo com esse problema.
Fiz uma lista com vários probleminhas que encontrei no Speedr há mais de 1 mês, prometeram resolver e até hoje nada!
Pessoal, tem bug crítico! Como, por exemplo, qualquer pessoa pode reiniciar ou desligar o seu Speedr, basta saber o endereço IP dele, não precisa saber usuário e senha!
Monitoro alguns pequenos provedores, mesmo com no-break, me deparo com problemas de energia(Sim, a Eletrobras Piauí, antiga CEPISA já foi considerada a pior companhia energética do Nordeste e ainda deve ser) e atualmente estou literalmente do outro lado do mundo, não posso ficar \"atachando\" HD toda vez que reiniciar um servidor!
O plugin do Youtube apresenta o melhor funcionamento quando está DESLIGADO. Entendo que as strings dos vídeos mudaram, tal... Mas já deu tempo resolver, pessoal. Até proxies menores e mais novos já suportam.
O sistema de ativação de vocês é ótimo, é o grande diferencial que me prende ao Speedr. Mas tá ficando difícil sem updates.
No mínimo, faz 2 meses que vocês prometem uma atualização. Liberem pelo menos um beta público. Caso contrário, vou ter que migrar meus servidores, é uma pena...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)