Speedr TESTE DESLIGA O SERVIDOR E LIGO NOVAMENTO TENHO QUE ATACHAR( DESLIGADO SPEEDR MINHA INTERNET NÃO FUNCIONAR)

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2013-05-19 20:45:40
Fábio Chaves
Client

BOM GALERA MONTEI MEU SPEEDR, TA FUNCIONANDO BELEZA EM FAZ DE TESTE, MINHA DUVIDA E SEGUINTE QUANDO DESLIGA O SERVIDOR E LIGO NOVAMENTO TENHO QUE ATACHAR O DISCO E COM SERVIDOR DESLIGADO SPEEDR MINHA INTERNET NÃO FUNCIONAR TO TESTANDO TUDO NELE PRA QUE NA HORA QUE COLOCA NA MINHA REDE NÃO DA PAU...

2013-05-20 10:32:42
Edmilson Brites
Staff

Bom dia,
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr para analise.
Fico no aguardo.

2013-05-20 12:54:49
Paulo Vinicius

É engraçado o suporte do Speedr... Esse problema de reinicia e ter que \"atachar\" os HDs é conhecido por todos os usuários. Aqui já formatei, já reinstalei, já fiz em VM e sempre me deparo com esse problema.
Fiz uma lista com vários probleminhas que encontrei no Speedr há mais de 1 mês, prometeram resolver e até hoje nada!
Pessoal, tem bug crítico! Como, por exemplo, qualquer pessoa pode reiniciar ou desligar o seu Speedr, basta saber o endereço IP dele, não precisa saber usuário e senha!
Monitoro alguns pequenos provedores, mesmo com no-break, me deparo com problemas de energia(Sim, a Eletrobras Piauí, antiga CEPISA já foi considerada a pior companhia energética do Nordeste e ainda deve ser) e atualmente estou literalmente do outro lado do mundo, não posso ficar \"atachando\" HD toda vez que reiniciar um servidor!
O plugin do Youtube apresenta o melhor funcionamento quando está DESLIGADO. Entendo que as strings dos vídeos mudaram, tal... Mas já deu tempo resolver, pessoal. Até proxies menores e mais novos já suportam.
O sistema de ativação de vocês é ótimo, é o grande diferencial que me prende ao Speedr. Mas tá ficando difícil sem updates.
No mínimo, faz 2 meses que vocês prometem uma atualização. Liberem pelo menos um beta público. Caso contrário, vou ter que migrar meus servidores, é uma pena...

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)