Como fazer RouterOS v.6x + Cache Full funcionar corretamente ????
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Há quinze dias atrás resolvi substituir minha RB 493AH por uma Cloud Core CCR1016-12G. Embora tenha acreditado que foi uma ótima escolha pois o processamento da antiga RB estava saturado, me deparei com a seguinte situação : A Cloud Core não dispõe de firmwares das versões abaixo da 6.X, e para minha alegria foram modificados diversos itens na arquitetura do mesmo, incluindo a ordem de excussão do controle "queue", desaparecendo a opção "global-out",na guia "queue tree" substituída por apenas "global", fazendo com que o cache full transmita na mesma velocidade setado no plano normal do usuário cliente, descaracterizando a função "cache full".
Gostaria de saber se alguém esta na mesma situação que eu me encontro e se houve alguma alternativa para solucionar esse caso ?
tambem estou com o mesmo problema..
Amigos façam as regras do cache full na simple queue e coloque elas no topo da lista... Essa foi a solução que encontrei.... Qqr coisa add no skype, silvinholght... Abraços!
pessoal aqui o meu fiz assim e esta funcionando perfeito o cache full e o limite pra p2p routeros 6.0
/queue simple
add limit-at=300k/300k max-limit=300k/300k name=updates-queue packet-marks=\\\\packet_speedr_HIT time=0s-1d,sun,mon,tue,wed,thu,fri,sat
/queue tree
add limit-at=3M max-limit=3M name=\\\\"webcache HIT\\\\" packet-mark=packet_speedr_HIT \\\\parent=global queue=default
add max-limit=128k name=P2P-IN packet-mark=Pacotes-P2P parent=global queue=\\\\default
Olá amigo , tentei seguir seu tutorial mas faltou o campo \"Target\"
/queue simple
add limit-at=300k/300k max-limit=300k/300k name=updates-queue packet-marks=\\\\packetspeedrHIT time=0s-1d,sun,mon,tue,wed,thu,fri,sat
Alguem resolveu este problema? Pode nos passar a solução para global out e in? Nas versoes 6.x do Mk.
Tambem estou com esse problema
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)