Speedr paralelo com RB 1100 em Bridge liberando ip-publicos pra 06 Mikrotiks Por favor Urgencia pago a configuraçao
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Boa Noite Gostaria de ajuda , vou voltar a usar o speedr na minha rede , gostaria de saber se o speedr pode ser implantado nessas configurações. link com ips-fixos entrando numa rb1100 em bridge para compartilhar o link com ip-fixo para 06 servidores mikrotiks. ai vem a duvida tem como eu colocar o Speedr na RB1100 compartilhando assim o Cache entre os Mikrotiks . desde ja agradeço se alguem puder me ajudar . contato alexandre@victornet.com.br
Boa noite.
Nós da equipe Speedr efetuamos o serviço de implementação por meio de consultoria.
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso à sua rede para analise da topologia.
Tenho a mesma duvida, tenho uma rb1100 fazendo Load Balance, e 4 Servidores MK e o Speedr atras dessa RB1100
Como e qual a melhor forma de redirecionas os clientes atras dos 4 Servidores MK para a proxy Speedr??
Bom dia Sr.: Ricardo,
Adicione o Speedr em paralelo com o load balance e efetue o redirecionamento.
Caso for utilizar o cache full para que funcione, marque os pacotes no balance, não sendo necessário criar as queues.
Depois remarque os pacotes em cada uma das outras rbs clientes e crie as queues.
não entendi estou com a mesma duvida estou querendo implanta no meu sistema a mesma topologia
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)