Perguntas sobre a transição free - licenciado

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2011-06-26 12:57:11
Douglas Esmeriz

Olá a todos. Estou usando o sistema, e costumo dizer o mesmo que eu digo sobre o W7:

"Não é nenhum truque de mágica, apenas faz o que prometeram antes e não funcionou."

Ou seja, falando com poucas palavras, é o melhor sistema de cache que eu conheço, e olha que tenho muitas madrugadas de pesquisa na grande teia.

Mas ao que interessa, Henrique e Guilherme, como será a transição, quando estável? Entraremos em contato antes, como será a aquisição de licenças? Pois quero fazer isso de maneira o mais suave possivel, pois estou com 2 speedrs rodando a +- 40% de eficiência e certamente minha rede precisa disso. Espero parar o mínimo possível as máquinas, subir a versão final e depois esquecer delas de novo (como agora). Ainda estou usando a versão 8 rc3, e como não parou nem deu problemas significativos, estou esperando por uma versão nova ou a definitiva. De qualquer maneira, acho interessante ativar o pessoal do "financeiro", para já se prepararem e comprarem as licenças ANUAIS (hehehe).

Fica uma dica: A versão funcional já é iminente e indiscutível, porque já não negociarmos as licenças, contratos, cadastros, assim, quando lançada a versão oficial, estaremos despreocupados. Aliás, onde é o coquetel e quando vão mandar minhas passagens?

Um abraço a todos,

2011-06-27 12:28:14
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Grande Douglas! Obrigado pelo elogio (faz um depoimento pra gente.. hehe)

A transicao sera em breve, vamos disparar email para todos os clientes hoje ou amanha ja solicitando qualquer alteracao cadastral necessaria, pois muitos estao com seus cadastros incompletos.

A versao estavel com os pequenos ajustes necessarios (em relacao a RC4) tambem vem em breve, e a partir do lancamento dela, iniciaremos um prazo para a expiracao de TODAS as licencas anteriores.

Os usuarios deverao migrar para a nova versao, ja escolhendo o level em que vao operar, efetuar o pgto das licencas que vao ficar ativas.

Fiquem atentos aos emails que utilizaram para fazer o cadastro no site, pois vai ser atraves deles (e com aviso no proprio site) que vamos avisar o inicio dessa nova fase.

Abracos.

2011-06-28 20:54:12
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Olá Guilherme !!

Instalei hoje o speedr, peguei uma licença ''free'' porém creio que ela seja temporária, você poderia me informar até quando posso usar essa licença para testar o desempenho da ferramenta?

Obrigado.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)