youtube nao funciona direito no speedr

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2013-08-07 13:28:36
julio vasconcelos ribeiro

Ola, gostaria de informar problemas no plugin youtube , que ja faz tempo que esta assim e so agora pude perceber que se trata do speedr , pois quando desativo o speedr ele roda normal , ou quando vou em outra internet tambem roda normal ... peço que o adminitrador do sistema cerifique isso , pois ja esta começando a me dar prejuizos em clientes....

2013-08-07 20:37:41
Edmilson Brites
Staff
License Level: 1

Boa noite Sr.: Julio,

O youtube alterou a forma de distribuição de tráfego em algumas regiões, com isso impedindo o funcionamento do plugin atual do sistema.

Estamos desenvolvendo uma nova versão do sistema que será totalmente totalmente refinada, que suportará altos trafegos com pouquíssimo consumo de CPU.

Estamos efetuando a reestruturação do motor de plugins (filtro L7, limite de conexões, ACL), otimização do core de armazenamento de objetos para requisições parciais(Youtube), adequando o kernel do FreeBSD 8.4 ao Speedr para melhor suporte à hardware.

No momento peço que desative o plugin até que seja disponibilizada esta nova versão do sistema com as correções.

Esta nova versão BETA está prevista para este mês de Agosto.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

2013-08-07 22:21:58
osvaldo

License Level: 4

estou com o mesmo poblema o suporte me falou que era para julho agora AGOSTO MEUS CLIENTES ESTAO RECLAMANDO MUITO
GOSTO DO SPEEDR MAIS VCS DEMORAM MUITO PARA RESOUVER AS COISAS AGUARDO!!! MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)