Lançada versão de testes Controllr 0.1

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2013-09-22 02:27:50
BrByte
BrByte

Está disponível a primeira versão de testes do nosso sistema de administração de provedores.

O Controllr será gratuito por um determinado período, porém é necessário ativar sua chave de licenciamento para liberar o sistema e solicitar troca de level de acordo com sua quantidade de clientes. Após o período de gratuidade os valores serão esses, http://controllr.brbyte.com/prices.

O Controllr foi desenvolvido em 2009, a partir da necessidade de automatizar a manutenção da empresa e do provedor da BrByte, empresa proprietária/desenvolvedora do produto e esse ano passou por uma reformulação de para lançarmos comercialmente e desde então vem sendo utilizado e testado todas as funcionalidades do sistema ao gerenciar uma grande quantidade de clientes e diversas estações, garantindo assim, grande experiência de mercado ao produto antes do seu lançamento oficial.

O sistema está em evolução constante e também contamos com sua opinião para melhorar e implementar novas funcionalidades e facilitar a vida de nossos clientes.

A versão atual já está com atualização automática, então os novos releases serão informados no fórum e não será necessário reinstalar o servidor para atualizar.

Download da ISO http://controllr.brbyte.com/download

Manual do sistema disponível: http://controllr.brbyte.com/documentation

Lista de funcionalidades http://controllr.brbyte.com/about#modules

OBSERVAÇÕES

  • Atualmente o Controllr trabalha com autenticação Hotspot e PPPoe. Autenticação IPxMAC estará disponível nas próximas atualizações.

  • Caso seja necessário importar dados do seu sistema administrativo atual, entre em contato comigo por e-mail, que já tenho scripts para realizar a importação de alguns sistemas.

  • Estou disponível para contato através do e-mail: helmar@brbyte.com, skype: helmarluizjr e telefone (67) 3201-1173.

2013-10-17 17:50:36
Luiz Paulo da Cunha Silva

Reply  

Já não gostei da possibilidade de não poder instalar em VM. Eu possuo uma máquina com windows server 2012 onde tenho virtualizado o mk-auth e meu sistema de filmes. Se o Controllr não poder ser instalado em VM não será vantajoso pra mim...

2013-10-18 10:46:34
Henrique Fernandes Silveira
Developer
 

Pode ser instalado sim em VM, a mensagem que aparece será removida na próxima versão, mas já esta liberada para licenciamento de qualquer level.

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)