Não foi possível validar sua licença

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-06-27 09:20:51
Erenilton de souza

hoje amanheceu com navegação muito lenta resolvi reiniciar o speedr agora da essa mensagem e não sobe o ping para os servidores de licenciamento ta no máximo 400 ms deu algum problema nos servidores?

2011-06-27 11:22:21
Douglas Esmeriz

License Level: 5

Ontem à noite, tive problema em um dos servers, reiniciei e voltou ao normal. Hoje pela manhã foi o outro. Percebi depois exatamente isso, os servers de licenciamento estavam entrando e saindo.

2011-06-27 12:06:07
Guilherme Alves
Developer

Negativo, aparentemente nao tivemos nenhum problema com o licenciamento.

Douglas, que mensagem vc recebeu? De licenca invalida?!

Outros users reportam?

2011-06-27 12:26:03
Douglas Esmeriz

License Level: 5

Olá Guilherme,
Não, não foi licença inválida. Eu observei que no speedr, em licença, os dominios alternavam entre online e off. Agora neste momento, os 4 estão normais.

Eu apenas relatei porque coincidentemente, ontem à noite um dos meus caches parou de responder, ai reiniciei e ok, e hoje pela manha, por volta de 8 horas, o outro parou.
Reiniciei, ele voltou ok, mas ficou alternando, parando e voltando. Eu mandei reindexar os discos, mas ai ele parou de responder. Agora à pouco foi reiniciado, e aparentemente voltou ao normal. Perdeu um pouquinho do cache, estava em 446,82 Gb, retornou 444,61 GB. Este último que relatei estava ligado direto a 20 dias.
OBS: estou ainda usando a 0.8 RC3

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)