Como configurar o Speedr paralelo com o mikrotik Detalhadamente

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2013-10-12 20:02:47
Diego Varjão da Costa
Client

Ola pessoal, eu estou com uma grande duvida, Eu fiz um Load Balance PCC que sai tudo perfeito, e um servidor Mikrotik com hotspot e cache full, O problema é que a minha internet esta lenta do mesmo jeito por usar 2 Links ADSL dinâmico, de 1Mega cada. Não é porque eu sou mão de vaca, é que na minha região não disponibiliza 2, 3 a 10Megas de velocidade. Dai eu fique muito curioso em montar um servidor de cache Speedr, mais para isso eu tenho que testar se ele é bom para minha rede. Sou novato nesse assunto de servidores etc e tal, mais me esforço na medida do possível para deixar minha rede estabilizada. Quero por favor uma mãozinha de como configurar as regras para deixar o Speedr paralelo com o Mikrotik

Minha rede é assim.

Servidor MK LB PCC Porta LAN do Load Balance PCC IP: 192.168.0.1

Servidor MK Porta WAN do Servidor Mikrotik IP: 192.168.0.254 Porta LAN dos Clientes Hotspot IP: 10.5.50.1

Quero colocar no servidor mais uma placa de rede para o Speedr e fazer os procedimentos das regras. Para quem poder me ajudar, agradecerei de coração.

2013-10-14 15:49:32
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Diego,

Veja nossos vídeos sobre implementação em nosso canal do Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC79QrhLs_OFm2JN0eqQhxbg

2013-10-25 06:57:08
Alex Kryseck

License Level: 6

tem como fazer em paralelo mas usando tproxy?

Seria abilitando o speedr com a opcao tproxy lan/wan e marcando rota no mangle não so mente na porta 80 mas tudo?!

2013-11-08 03:45:03
Alex Kryseck

License Level: 6

???
2 semanas?!

2016-03-23 17:35:54
Carlos Alexandre Winck

License Level: 2

Olá! teria ai um passo a passo para fazer funcionar sem mikrotik??
minha rede é assim> internet - roteador/balanceador: tplink (TL-ER5120) - Clientes
tenho speedr com 2 placas de rede, mas não sei se tem que usar só uma ou se é as duas mesmo.
todo mundo só ensina com mk, e eu não uso! estou perdido! Me ajudem por favor
Estou pagando a licença, mas até hoje ainda não consegui implementar o cache.
gostaria de uma dica que eu pudesse ver todos os clientes que passam no cache, mas deixando o
gateway padrão no tp-link por questão de controle de banda.
toda ajuda será bem vinda, já não sei mais oque fazer.

2017-02-09 11:19:08
jose luis rodrigues barbosa
Client

alguém me passa as regras de cache full do speedr !!

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)