Problema Link---->>> Untangle ----->>> Speedr = Untangle Gerenciando somente IP Speedr

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

2011-06-27 18:13:04
Lincoln Procopio

Ola, estou usando o untangle como Firewall, e quando coloco regras de bloqueio de sites, o IP bloqueado no relatorio sempre é o do Speedr, e nunca o do Cliente, o que posso estar fazenddo de errado. Lembrando que o Speedr esta com duas placas de rede, e o Untangle Idem, vindo o link do modem, entrando no untangle em uma placa e saindo para o Speedr em outra, no Speedr recebe link em uma placa e distribui para os clientes em outra, o cache esta funcionando normalmente, fiz a bridge e setei tranaparente nas duas placas de rede do Speedr.

Desculpe a falta de claresa.

Abracos

ps: As regras do untangle estao funcionando normalmente, so o relatorio de bloqueio sempre reportando o IP do Speedr.

2011-06-27 20:11:52
Thalles C Santiago

License Level: 8

Lincoln, vc deve esta usando o speedr como GW da rede e esta fazendo mascaramento no mesmo, então, usa o speedr em bridge que resolve seus problemas. Abs

2011-06-28 09:39:11
Lincoln Procopio

OlaThalles, obrigado pela ajudo, entao uso duas placas de rede criei a bridge e deixei as duas placas em modo transparente, o link entra no untangle e sai para o Speedr e depois distribuo para os clientes, mesmo assim as regras do Untangle sao efetivadas, mas os ips de bloquei e relatoris saeem todos do Speedr.

Abracos.

2011-06-28 09:48:44
Lincoln Procopio

OlaThalles, obrigado pela ajudo, entao uso duas placas de rede criei a bridge e deixei as duas placas em modo transparente, o link entra no untangle e sai para o Speedr e depois distribuo para os clientes, mesmo assim as regras do Untangle sao efetivadas, mas os ips de bloquei e relatoris saeem todos do Speedr.

Abracos.

2011-06-28 14:41:38
Thalles C Santiago

Entendi, vou verificar isso e te dou um retorno Lincoln.

2011-06-28 15:35:12
Thalles C Santiago

Lincoln, no modo de interceptação coloca TPROXY, dessa forma o speedr vai spoolfar os ips de origen, ai sim o untangle passara a exergar os ips dos clientes.

2011-06-28 17:01:32
Lincoln Procopio

O que posso estar fazendo de errado Thelles, coloquei em Controle de Rede, Interceptacao de Trafeco nas duas interfaces, tanto a entrada como a saida como Tproxy, paro de navegar na hora, pingo, mas nao navego.

Poderia me dar uma luz

2011-06-29 07:09:14
Lincoln Procopio

Se alguem puder me dar uma luz :).

Abracos

2011-06-29 08:33:54
Thalles C Santiago

Desculpe pela demora Lincoln, bom, ative o TPROXY apenas na Bridge, nas outras interfeces desative a interceptação.

Mostrando 1 a 8 de 8 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)