Speedr 1.0 - Build 110 - Estável

Mostrando 1 a 10 de 29 registros

2013-10-30 00:19:15
BrByte Software
BrByte

###Considerações

  • Core de cacheamento:
    1. Otimização de desempenho
  • Escolha de interface \\\\\\\'Simples\\\\\\\' ou \\\\\\\'Desktop\\\\\\\'
  • Sessões de Sniffer:
    1. Listagem de sessões salvas
  • Objetos gravados:
    1. Preview
    2. Download
  • Objetos pendentes:
    1. Cancelamento
  • Plugins Control:
    1. Atualização de plugins
    2. Instalação de plugins novos
  • Interface CLI:
    1. Configuração de IPs
    2. Configuração de Rotas
    3. Flush de regras de firewall
    4. Verificação de dados da licença
  • Firewall L3
    1. Correção exibição regra de interceptação \\\\\\\'not\\\\\\\'

Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173

###Observações

  • Não é necessário cadastrar rede autorizada para colocar o produto para funcionar, já existe pré-cadastrada uma regra de liberação geral em Firewall L7 > Filter;
  • O cache é totalmente compatível com as versões anteriores, portanto não torna-se necessário formatar os discos de cache;
  • A interceptação de tráfego pode ser configurada em Firewall L3 > Interceptação;

#IMPORTANTE

  • Por se tratar de uma versão beta, colocada em produção recentemente, recomendamos que instale apenas os usuários que tiverem pré-disposição para acompanhar o funcionamento do produto; Novas correções serão postadas nos próximos dias, corrigindo problemas que serão descobertos através de relatos e acompanhamento dos testes pela equipe nos servidores de beta-testers;
  • Usuários que baixaram a versão 102 em diante, podem utilizar o sistema de atualização (Controle do sistema);
  • A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial, 102, 103,104 e 105, caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

#Download

Download Speedr 1.0 Build 110

2013-10-30 03:19:59
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Onde fica a opção de backup dos plugins e a de importar e exportar um plugin?

2013-10-30 17:07:27
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Boa tarde Alex, iremos implementar na próxima build.

2013-11-01 05:01:15
Alex Kryseck

License Level: 6
 

Aguardando apenas estas opções para implantar nova versão!
Pois ainda estou na 0.9.1 e tenho muitos plugin personalizados q preciso refazê-los para a 1.0 em maquina virtual e depois transportar para a 1.0 de produção posterior!

2013-10-30 07:03:35
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
Reply  

atualizado, testando... até agora 100%

2013-10-30 12:22:54
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Gostei da mudança de opção de interface e achei mais rápida.
Não sei se é algum bug na parte de informação do tamanho do cache no HD, segue imagem para vc\'s analizarem.
Ainda estou tendo problema com video do youtube travando poucos mais ainda acontece, segue alguns links de videos que não estão rodando aq na minha rede:

http://www.youtube.com/watch?v=nAuM26tkKZY
http://www.youtube.com/watch?v=zt1R8LQ5-LI

Entre outros. No mais tudo OK.

2013-10-30 12:46:43
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
 

Bom dia, isso ocorreu aqui no passado distante, sugiro reindexar os arquivos deste HD que resolve.

2013-10-30 13:12:48
Alessio Garavano
Partner
License Level: 0
 

Ola Adson, tenta atualizar o plugin do youtube apos a atualizacao, em Plugins Control. E se esses videos travam vindo do cache, revisa a sua configuracao de SpeedCache

2013-10-30 15:01:11
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
 

eu me referi ao postado no anexo erro2, leitura errada do HD. Aqui resolveu quando ocorreu a bastante tempo atrás.

2013-10-31 11:43:59
APSENET PERUIBE

License Level: 3
 

ADSON, aqui rodou normalmente os dois vídeos.

2013-10-31 17:51:36
ADSON SOARES

License Level: 5
 

Obrigado a todos pelo feedback, fiz a reidexação do disco e reiniciei o servidor e resolveu o problema na informação do HD. Em relação ao youtube, atualizei o plugin como foi sugerido para versão 5 e aparentimente resolveu. Vlw.

2013-10-30 20:21:23
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

o site do detran aqui da minha cidade nao passa nem a pau com o speedr ativo:
http://www.detran.pi.gov.br/
Nao atualiza o captcha, dessa forma nao consigo tirar boletos nem verificar os veiculos.
Parece que vou ter que criar uma regra pra passar por fora do cache.

Nesse sistema novo como faço pra colocar os sites por fora do sistema(cache)? Filtro L3 ou Filtro L7, como ficaria?

2013-10-31 07:38:58
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Bom dia Jean,

Pode colocar na regra All do L7 o dominio com a ação DONT TRIGGER. Se desejar faça um sniff da sessão, em Clientes conectados e envie para nossa equipe de suporte, para que possamos auxiliar com a solução.

2013-10-31 10:18:17
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
 

Henrique fica http://www.detran.pi.gov.br/ FULL MATCH DONT TRIGGER,
Se for assim nao deu certo continua o captcha nao atualizando so aparece a imagem com as mesmas letras w4s, não atualiza.

2013-10-31 18:19:45
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Boa tarde Sr.: Jean,

Adicione o dominio detran.pi.gov.br e em Match Flag selecione PARTIAL MATCH.

Segue exemplo anexo.

2013-11-05 20:01:45
ADSON SOARES

License Level: 5
 

Estou com problema aq com o site http://www.dr-hank.com.br/ tenho alguns clientes reclamando que não estão conseguindo fazer download e de fato fiz os teste aq e quando desativo o cache funciona normal. Já fiz a regra q Edmilson falou e continua o problema.

Alguma solução???

2013-10-30 21:37:32
ADSON SOARES

License Level: 5
Reply  

Problema sério aq. agora a noite nenhum video do youtube abre todos estão dando erro não carrega!!!! Preciso de uma resposta da equipe do suporte urgente!!!...

2013-10-30 22:48:21
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
 

Só a título de informar.... aqui videos rodando normal.

2013-10-31 07:41:22
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Bom dIa Adson,

Por gentileza abra um chamado os dados de acesso do seu Speedr pelo sistema de chamados para que possamos ajuda-lo a encontrar o problema.

2013-10-31 17:56:11
ADSON SOARES

License Level: 5
 

Henrique, esse problema aconteceu ontem a noite no horário de pico. Depois das 22:00 hrs voltou ao normal, daí fiz várias mudanças como falei no tópico acima: reidexação de disco, atualização de plugin e reiniciei o servidor, até agora normal vou esperar o mesmo horário pra ver se o problema se repete. Obrigado pelo feedback.

2013-10-31 10:52:54
Francisco Raimundo de Souza

License Level: 3
Reply  

o plugin do 4shared esta travando nessa versao, as vezes sequer faz os donwloads

2013-11-01 14:16:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Francisco,

Desative o plugin temporariamente, o 4 shared deve ter alterado a forma de requisição, iremos revisar este plugin, a correção deve sair na atualização de plugins.

2013-11-02 21:44:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Francisco, poderia me passar o link do arquivo que esta tentando baixar para que eu possa analisar? Fiz download de alguns arquivos e não encontrei nenhum problema.

2013-10-31 17:04:10
Paulo Jovino Ferreira
Client
License Level: 2
Reply  

olá aki .não reconheceu os hds e não da para formata . o que sera que esta acontecendo ?

2013-11-01 04:58:01
Alex Kryseck

License Level: 6
Reply  

Equipe speedr, atualizem o plugin de videos da globo.com pq a maioria dos videos já foram modificados perdendo o path \"h264/\" q está no plugin com isso não sendo mais reconhecidos os videos!
Aqui, para não perder o cache dos videos ainda com o path antigo, adicionei apenas em urls \".mp4\" com \"partial match\" ?!

2013-11-01 14:14:59
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Obrigado pela dica Alex, iremos adicionar na atualização de plugins.

2013-11-01 18:55:46
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Faz tempo que venho avisando que tem muitos plugins desatualizados!

2013-11-02 18:33:36
Moisés
Cliente
License Level: 3
 

Os plugins foram atualizados, só falta alguns ajustes em alguns plugins.

2013-11-02 00:14:04
ABRAAO TEIXEIRA

Reply  

Olá Boa Noite! Alguém poderia me informar se esta versão nova tem cache de DNS, se está funcionando bem, se teria como usa-lo como um servidor de DNS. Tipo para acelerar o tempo de resposta das paginas que não podem ser cacheadas.

2013-11-02 11:58:55
Guilherme Alves
Developer
 

Sim, pode apontar seus clientes pro server..

Mostrando 1 a 10 de 29 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)