Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2011-06-27 19:49:06
R V Portela Aguiar & Cia LTDA

Tenho provedor via radio como a maioria aqui, minha rede dividida em duas, a rede dos clientes (2.4) e a rede do link (5.8). Toda a rede é composta por rbs, uso pppoe para autenticar os clientes via radius, em algumas torres os clientes recebem ip real, em outras ainda uso nat, o servidor pppoe é no cartao, instalei o speedr no escritorio e coloquei ip valido estao o mesmo na rede do link, como faço pra redirecionar os clientes? com ips validos e sem!

2011-06-27 22:07:29
André Prinou

Rógerio fica melhor vc posta um desenho ou descrever como começa sua rede e como vai pra internet e como definiu o speedr nesse cenario.

2011-06-28 06:01:49

André, resumindo a rede seria mais ou menos assim como na foto, a maioria autentica na rede sem fio, conecta o pppoe e recebe o ip, outros conectam na rede sem fio e tem ip valido sem pppoe. Esclarecendo os ptp de 55km e o de 34km é que vou buscar o link em uma cidade a 150km da minha.

2011-06-28 14:56:04

up que ainda tenho duvidas em qual melhor forma de colocar o speedr na minha rede!

2011-06-28 15:13:24
André Prinou

Bom pelo que vejo, o ideal seria vc ter o link onde esta o speedr, apesar que nao sei como vc esta fazendo o roteamento ou é tudo bridge, porque pelo que se percebe na foto poderia mandar a requisição pro speedr ele vai mandar pra saida do link e depois receber e mandar pro cliente, depende de como esta configurada a rede pode ter problemas sérios, ou vc pode optar por usar o speedr passivo com 2 interfaces uma pra rede e outra pra internet.

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)