servidor dell, ibm, hp , sun,

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2014-02-26 11:50:44
geremias moreira

pessoal anteriormente eu tinha visto algumas pessoas com problemas em instalar o speedr em servidores que usao ah sas e controladoras pois bem eu comprei um servidor sunfire x4450 apenas pra usar speedr so que nao isntalava de geito nenhum, fiquei 2 meses com este servidor parado ate ter tempo pra tentar de novo eis a soluçao so lembrando que servidor sun e o pior em termos de manuais tu nao acha nada e nao baixa nada pra ele na net foi um desespero so achei q tinha jogado minha grana no lixo ate que fiz o seguinte

peguei um cd com brasilfw 3x multiprocessador eu usei o bfw porque e bem rapidinho pra instalar, dai instalei ele em todos os hds que seriam usados no speedr todos os hds foram formatados como EXT3 e pimba funcionou de prima. o pior de tudo e que eu ja tinha formatado os mesmos hds no debian como ext4 e ufs com freebsd e nao tinha funcionado, o speedr começava a ler o cd e travava foram 2 meses de agonia ja tinha feito de tudo, colocado os hds fora da controladora trocado os hds e etc, ate que tive essa ideia de formatar em ext3 e foi o q funcionou aqui ta tudo perfeito por sinal essa versao 118 ta uma beleza. ta ai quem quiser testar a gambiarra

2014-03-14 15:27:49
J.V. JUNIOR - INFORMATICA - EPP

License Level: 4

Uso SPEEDR em um
Servidor HP ProLiant ML110 G5
Perfeito sem travamento e sem complicação pra instalações e updates

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote