Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2014-03-31 22:04:22
AGT-Telecom

bom primeiro gostaria de saber do speedr se tem como ser nudado a a estrutura referente ao ip do mesmo pois vejo muita gente amigos meu com dificuldade para por dois mikrotik no mesmo speedr enclosive eu, amaioria hoje em dia dos sistemas aceita mais de um ip o espeedr fica limitado a um unico ip para um unico sistema não sei se ja fiserão de proposito!, pois poderia abrir a range de ips para quantos mikrotik os clientes quiser colocar porque pagamos por isso e não e serto ficarmos sofrendo, eu tenho 2 mikrotik hoje uso 2 speedr porque não pude colocar em um só mais isso vai ser por pouco tempo, porque ja esto em vista de outro sistema para melhor mim atender...Então gostária de saber se isso vai ser mudado ou não para que eu primeiro possa tomar uma decisão referente ao mesmo, fico no aguardo de uma resposta detalhada sobre o sistema.

2014-04-01 17:30:56
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8

Agt, o Speedr suporta sim vários IPs e vários servidores Mikrotik conectados à ele. Por exemplo se estiver utilizando dois Mikrotiks e a rota padrão para ambos for a mesma(01 Link) irá funcionar sem problemas.
Em breve será implementado no Speedr uma funcionalidade onde poderá adicionar varias rotas padrões ao sistema, assim utilizando vários links.
Espero ter sido útil.

2014-04-01 19:22:09
AGT-Telecom

License Level: 3

oi amigo não e a mesma rota não uso uma rb com link dedicado e outra com DSL são duas ranges diferente de ip ai fica dificio ja tentei de todas as formas colocar pra rodar ms não vai não unica opsão era balance pcc mais não quero misturar as coisas não. se tiver algo que possa mim ajudar sera bem vindo?

2014-04-02 08:30:52
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8

No momento somente com o PCC, mas em breve o Speedr estará suportando esta topologia.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)