Voipr 0.1 - Build 100 - DEMO
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
como não tenho conhecimento a respeito , gostaria de saber se é possível ligar para um telefone residencial etc e se é cobrado por essa ligação digo na conta de minha algo do tipo ?
Ederval. É possível efetuar a ligação, desde que você tenha um Gateway (Tronco SIP), ex. vono, skype. para efetuar a terminação.
Logo estaremos disponibilizando uma versão com suporte para modem GSM. Assim você poderá efetuar terminações ou recebimento via chip GSM (vivo, claro, tim, oi, etc).
Sobre a cobrança, a taxa irá variar a terminação que possui.
Se a cobrança que pergunta é referente aos ramais internos, é possível sim, cobrar individualmente por ramal, criando a tarifa e atrelando ao plano que o cliente está...
me diz uma coisa , é possivel escolher um numero de telefone para cada cliente ?
exemplo se alguém quiser ligar para um cliente o numero no qual deve ter ,serei eu escolher e onde configurar esse numero ?dentro do aparelho voip ?
Fiz uma instalaçao para teste e nao reconheceu minha placa tdm410p da digium...
D.E.D. Ainda não fizemos suporte para esta placas E1, FXO e FXS.
Mas já adianto que pedimos os hardwares necessários, para testes internos. Assim que possível liberaremos uma nova versão com suporte.
Tecnet (Ederval), no momento somente suporte a SIP e GSM, para ter um numero entrante para seu cliente, você pode comprar DID de operadoras, e redirecionar para o cliente. Quando tivermos suporte a placas E1, FXO e FXS, você poderá comprar blocos de números e atribuir um ou mais números a seus clientes.
Logo liberaremos uma versão com envio de SMS, um controle mais completo dos Modems e suporte para portabilidade.
Bom dia. fiz download da isso pra teste porem quando instalando uma mensagem que como estou usando maquina virtual terei funções limitadas. qual seria a maquina indicada para o sistema?
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)