Voipr 0.1 - Build 100 - DEMO

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2014-12-22 15:15:54
BrByte Software
BrByte

Voipr é o novo sistema de telefonia IP da BRBYTE, com bilhetagem em tempo REAL e ambiente gráfico amigável.

Esta é uma versão de demonstração, para exibir os recursos ja implementados ate agora, e receber o feedback do mercado em relação as necessidade e prioridades de desenvolvimento.

Vantagens:

  • Painel Administrativo Web baseado em Desktop e simplificado.
  • Completamente gerenciável a partir de um navegador moderno e em conformidade com os padrões web
  • Fácil instalação em 5 min, a partir de um simples CD-ROM com apenas 90MB.
  • Relatórios e gráficos de monitoramento e performance em tempo real.
  • Inteiramente baseado em FreeBSD/LibFreeSwitch, o que garante muito mais desempenho frente as soluções baseadas em Asterisk, e escalabilidade partindo de poucas chamadas ate milhares de chamadas simultâneas.

Funcionalidades:

  • Crie gateways para autenticação com troncos SIP, terminações PSTN, ou interconecte servidores.
  • Suporte nativo a hardware E1/GSM,
  • Agrupamento de tarifas por Planos, para uma melhor gestão de financeiro.
  • Ramais podem ser pre-pagos ou pós-pagos.
  • Criação de Ramais SIP. Flexível para uso de Provedores, Hotéis, Transportadoras e os mais diversos tipos de empresas.
  • Controle as rotas de saída para as chamadas originadas, escolhendo o gateway de destino das chamadas.
  • Para quem deseja vender ou limitar as chamadas, tenha gerenciamento detalhado das tarifas de ligações por destino.
  • Controle detalhado das chamadas efetuadas no sistema, visualize ou cancele uma chamada em tempo real.
  • Voltado para o mercado brasileiro, detalhamento de ligações com estado e município do numero FIXO discado.
  • LCR (rota de menor custo) com verificação de portabilidade em tempo real para destinos MOVEIS.

Download ISO - Voipr 0.1 Build 100 - DEMO

2015-01-25 02:52:14
ederval
Client
License Level: 3
Reply  

como não tenho conhecimento a respeito , gostaria de saber se é possível ligar para um telefone residencial etc e se é cobrado por essa ligação digo na conta de minha algo do tipo ?

2015-01-26 14:50:23
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 0
 

Ederval. É possível efetuar a ligação, desde que você tenha um Gateway (Tronco SIP), ex. vono, skype. para efetuar a terminação.

Logo estaremos disponibilizando uma versão com suporte para modem GSM. Assim você poderá efetuar terminações ou recebimento via chip GSM (vivo, claro, tim, oi, etc).

Sobre a cobrança, a taxa irá variar a terminação que possui.

Se a cobrança que pergunta é referente aos ramais internos, é possível sim, cobrar individualmente por ramal, criando a tarifa e atrelando ao plano que o cliente está...

2015-01-30 00:34:59
ederval
Client
License Level: 3
Reply  

me diz uma coisa , é possivel escolher um numero de telefone para cada cliente ?
exemplo se alguém quiser ligar para um cliente o numero no qual deve ter ,serei eu escolher e onde configurar esse numero ?dentro do aparelho voip ?

2015-02-04 18:38:20
D.E.D Serviços de Informatica Ltda

License Level: 4
Reply  

Fiz uma instalaçao para teste e nao reconheceu minha placa tdm410p da digium...

2015-02-07 15:55:14
Luiz Fernando Softov
Developer
Reply  

D.E.D. Ainda não fizemos suporte para esta placas E1, FXO e FXS.
Mas já adianto que pedimos os hardwares necessários, para testes internos. Assim que possível liberaremos uma nova versão com suporte.

Tecnet (Ederval), no momento somente suporte a SIP e GSM, para ter um numero entrante para seu cliente, você pode comprar DID de operadoras, e redirecionar para o cliente. Quando tivermos suporte a placas E1, FXO e FXS, você poderá comprar blocos de números e atribuir um ou mais números a seus clientes.

Logo liberaremos uma versão com envio de SMS, um controle mais completo dos Modems e suporte para portabilidade.

2015-05-26 13:11:22
Fernando
Client
Reply  

Bom dia. fiz download da isso pra teste porem quando instalando uma mensagem que como estou usando maquina virtual terei funções limitadas. qual seria a maquina indicada para o sistema?

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)