Lentidão
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Notei que a alguns dias o speedr esta estranho, por varias vezes para poder acessar um conteudo, tenho que clicar mais de uma vez no link ou para abrir a pagina. Por exemplo, quando vou entrar no site da globo, quando mando conectar ele fica conectando, se esperar ele conecta mas demora, alguns segundos algo em torno de 20 seg, e algumas vezes conecta rapidinho, e sem o cache a resposta é imedita, bom isso se aplica para qualquer site tenho 3 discos, o primeiro do sistema esta com 170ms os demais estão com no maximo 6 ou 7 ms e com carga de 2 a 3% e ocupação de 39% os meus objetos estão setados para tamanho minimo de 0kbs, os dns sao os que vem padrao do sistema e adicionei mais uns que testei no benchmark,e nao tenho perca de pacotes na rede
Meu hardware 1 disco SATA 160GB 7200RPM 8MB para o sistema 2 discos SATA 320GB 7200RPM 8MB par ao cache 3 GB de memoria 1033mhz celeron dual core 1.80ghz placa mae asus P5VD2-X
tenho cerca de 200 clientes conectados e 1000 conexões simultaneas e cache full de 2mb com PCQ porém isso nao acontece só em horarios de pico, a qualquer hora oque deve ser ? IO ? memoria ? enfim...
Parece uma pergunta meio insistente (chata, hehe), mas a gente sempre repete:
Tem balanceamento? Normalmente vemos esse comportamento (de ficar rodando, rodando, ate dar timeout) quando existe balanceamento de um dos links esta instavel.
É Guilherme, instalei o speedr hoje pela manhã, meus hd's estão ''vazios'' não tenho load algum, e verifiquei a mesma coisa com a globo.com, as vezes vai tão rapido que surpreende pelo desempenho, outras vezes dá exatamente o que o colega falou acima...
Outra dúvida que tenho é como eu adiciono ou modifico o DNS, não encontrei essa opção no painel, estou usando a versão 7.
Obrigado.
Heheheeh esqueci de citar isso, não tem balancemento, tenho uma fibra de 10Mbps da copel
pois e, eu tambem pasei por isso, e achava que era pelo aumento do tempo de resposta dos hd´s.
pelo visto não e.
ainda temos muito caminho pela frente...
estou esperando a nova rc faz dias que esta para sair, mas ainda nada, parese que tem muita coisa para acertar, lembrando ainda e béta e so estamos testando..
a proposito, isso prova que eu não sou apenas um chato hehehe realmente existe e eu ja faz horas que venho reatando, e realmente não adianta ahci, disco sd etc.
sem querer ser recorrente e chato, so alertando os desemvolvedores, produto final vai ser um milagre, mas ainda estamos longe..
Estava analisando o meu hardware, e eu esqueci de citar que minha palca mae tem 2 controladoras, um dos discos é SCSI com AHCI e ooutro não utiliza AHCI, porém o restantes das informaçãos acima estão corretas, sera hardware meu problema?
Pode ser a forma da configuração. So analisando para ver se é o sistema, hardware ou configurações entre o cache e mikrotik.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)