ajuda configuração speedr + MK

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-06-28 21:29:08
mauricio pereira gonçalves junior

Boa noite ! tenho uma rede assim link====PC com MK (com 3 placas de redes)uma recebe o link,eth02 para os clientes e a eth03 para o speedr,configurei a que vai para o speedr 192.150.10.1/30 o speed fico com 192.150.10.2, vou acessa via web tudo certinho aparece minha plca d e rede on com trafego normal so que ai quando vou ativar chave não consgigo passou varias horas e nada,mandei um ticket para o suporte eles falaram que pode ser o dns inseri o dns na minha rede la so que o mesmo não salva essa configuração ai não consigo dar ping no google.com.br, duvida qual sera o problema ? e da rota ? do ip ? se sim porfavor me informe ou me manda algum material para que eu possa pelo mesno estudar e tentar corrigir o erro. desde já agradeço a todos e estou no aguardo.

2011-06-29 00:54:13
Guilherme Alves
Developer

Prezado, qual versao esta utilizando?
Por favor, o senhor abriu varios posts iguais, nao faca isso!
Abra um post e aguarde ser respondido!

2011-06-29 07:27:39

versão 8. rc4,desculpa por ter aberto varios post,mais o suporte que me informo para eu abrir um post,sendo que os outros tbm não foram respondidos,vamos ao problema, alguma solução ?

2011-06-29 07:37:54

bom segue em anexo a minha pagina que aparece o speedr

2011-06-29 07:56:58

bom segue em anexo a minha pagina que aparece o speedr

2011-06-29 10:35:13

bom amigos problema resolvido,graças a um anjo que deus coloco no meu acmainho chamado leoanardo da DeltaConnect, o cara e muito bom mesmo ele mexeu no meu servido todo refez tudo mesmo tem uma divida eterna com ele,super gente fina ele muito obrigado mesmo leonardo não sei nem como te agradecer mesmo.abraço ai vc conquisto um amigo mesmo estando lonje mais pode contar comigo para qual quer coisa mais uma vex um muito obrigaod leonardo.

2011-06-29 10:43:47

bom amigos problema resolvido,graças a um anjo que deus coloco no meu acmainho chamado leoanardo da DeltaConnect, o cara e muito bom mesmo ele mexeu no meu servido todo refez tudo mesmo tem uma divida eterna com ele,super gente fina ele muito obrigado mesmo leonardo não sei nem como te agradecer mesmo.abraço ai vc conquisto um amigo mesmo estando lonje mais pode contar comigo para qual quer coisa mais uma vex um muito obrigaod leonardo.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)