Implementação do sistema

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2015-04-03 10:20:09
Alexssander Alves Veiga

A alguns anos atraz eu usei o speedr na minha rede e resolvi testar novamente instalei tudo certinho o Amigo Samuel Fernandes colocou uma licença de teste pra mim de 15 dias e tentou a integração. por dois dias sem sucesso ai ele me falou amigo abre um chamado pq nao estou conseguindo fazer funcionar seu servidor, quando vou para abrir um chamado la esta Tipo de Atendimento - Implementação (cobrado) , ai eu te pergunto como é que o cara vai pagar para testar algo ? quando vc vai ao supermercado vc paga a amostra grátis? a licença que ele colocou por 15 dias no servidor serve pra que? sinceramente eu nao entendi a jogada de cobrar para integrar com o mikrotik.

2015-04-03 14:00:05
Samuel fernandes
Partner
License Level: 8
Reply  

Boa Tarde

Senhor Alexânder , Eu mesmo estou cuidado de sua solicitação ,sabe nos aqui prezamos muito a qualidade a cima de Tudo .no seu caso o senhor esta com problema no hd sendo que foi solicitado a troca do mesmo por essa razão feita a integração mais justamente na hora de funcionar seu disco parou sobre cobrança a integração Ela gratuita regra de Cache Full Plano de cliente contatado a chamadas regras de integração Fica a criterio do parceiro comercial cobra ou não pelo serviço prestado veja hoje é sexta feira 03-04-2015 ontem mesmo atendi o senhor exatamente as 22:30 ate 23:00 horas isso porque queremos o senhor satisfeito tanto fiz que coloquei a regra de cache full sem cobranças adicionais ,lembre-se estamos trabalhando para que tenha sucesso pois o seu sucesso e nosso sucesso

2015-04-06 09:52:29
Alexssander Alves Veiga

License Level: 8
Reply  

Já troquei o Hd quanto estiver disponível me avisa para fazer a integração.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)