Novas Vídeo Aulas Controllr
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
Vídeo Aula 1 - Ligação física Vídeo Aula 2 - Instalação Vídeo Aula 3 - Primeiro acesso e licenciamento do servidor Vídeo Aula 4 - APP Configurações do Controllr Vídeo Aula 5 - APP Dispositivos Vídeo Aula 6 - APP Painéis Vídeo Aula 7 - APP Subredes Vídeo Aula 8 - APP Planos de Acessos Vídeo Aula 9 - APP Integração automática Vídeo Aula 10 - APP Funcionário Vídeo Aula 11 - APP Fornecedor Vídeo Aula 12 - APP Contratos Vídeo Aula 13 - APP Registro de CPEs Vídeo Aula 14 - APP Clientes Vídeo Aula 15 - APP Suporte técnico e OS Vídeo Aula 16 - APP Tarefas Vídeo Aula 17 - APP Produtos
Vídeos extras: Configuração para realizar backup de clientes do Controllr no Mikrotik Configuração do controle de franquia por planos no ISP Controllr Integração Controllr + Dropbox Integração Controllr + Fortonus Integração Controllr + Mikrotik
Parabéns pela parceria, documentação era o que estava faltando e agora foi preenchida essa lacuna!!
Parabéns
Muito bom.
nao consigo fazer integração automatica , configuro sub rede mas não hora de fazer integração não aparece o sub rede apenas o restante . porque isso acontece ?
Boa tarde.
A parte de sub rede nao vai para o Mikrotik, ela fica no ISP COntrollr
amigos nao consigo colocar o controllr a funciona alguem podem me ajudar ? o cliente conecta mais não navega
e quando a rede é roteada e existe varias rbs espalhadas nas torres, como ficaria a integração de todas essas rbs com o sistema?
Não estou conseguindo enviar email nem os equipamentos estão aparecendo em registration
como eu mudo o ip da pagina para dns nome ?
Alguém sabe dizer se estes vídeos estão atualizados com as novas versões do programa? ou já saiu uma nova lista de vídeos com implementações das novas versões...?
Mostrando 1 a 9 de 9 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)