Voipr 0.1 - Build 105 - DEMO
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Como se trata de uma versão de DEMONSTRAÇÃO, assim que novas versões forem sendo lançadas, o licenciamento será suspendido, e para evitar TRANSTORNOS, é importante estar atento as informações publicadas aqui no FÓRUM.
Devido as grandes modificações que estamos efetuando, para efetuar o UPDATE dessa DEMO, deverá ser solicitado acesso pelo suporte, informando via TICKET DE SUPORTE IP de acesso e liberação das portas 8080 e 2229.
- senha default dos clientes pré cadastrados: 12345678
- senha default dos ramais pré cadastrados: 12345678
Suporte a Gateways (troncos SIP ou Trunk), terminações PSTN, ou para interconectar servidores. Testado com a maioria do gateways utilizados no mercado atualmente.
Redirecionamento de chamadas, útil para fazer DID de recebimento, ou redirecionamento interno para os ramais cadastrados, URA, Queues de CallCenter ou Grupos de ramais.
- confira os redirecionamentos pré cadastrados
Gerenciamento de Planos e tarifas para revenda ou controle de ligações.
Grupos de ramais.
Relatório das chamadas com detalhes por Canais.
Suporte a Modem GSM. Modelos testados - Huawei (E153, E160, E160G, E1553, E1752, E1756). Obs. é necessário que o modem tenha suporte de voz e que a funcionalidade esteja desbloqueada. Para attachar um modem para uso, insira o modem desejado e acesse o aplicativo "dispositivos", em Start -> Sistema -> Dispositivos. Clique em "Attachar", nas ações do modem. E informe os dados do chip:
- Código: Código da operadora, exemplo 14 OI, 15 Vivo, 21 Claro, 41 TIM... - DDD: Discagem direta a distância, código de área do chip, exemplo: 67 Mato Grosso do Sul, 11 São Paulo... - Número: Número do Chip, (DDI + DDD + Número), exemplo 5511988886666, aonde 55 é o DDI, 11 é o DDD e 988886666 é o número do chip.
Grupos de dispositivos. Agrupamento de modems para facilitar o cadastro de rotas.
Consulta de portabilidade. O sistema já vem ativado com a consulta de portabilidade online, em nosso servidor. Para desativar ou alterar para portabilidade local (download de arquivo diário). Acesse - MENU -> Configurações -> Configurações do Sistema, e altere a opção de consulta de portabilidade.
Aplicativo de controle de SMS. Lista os SMS enviados e recebidos pelo sistema. Sistema de campanhas de SMS, com possibilidade de revenda pela área do cliente.
Suporte a envio de USSD, através da tela de Dispositivos. Após attachado o modem, a opção de config se tornará disponível.
URA (IVR) para recebimento automático de chamadas e direcionamento para Ramais, outra URA, Queues (CallCenter) ou Grupos cadastrados.
Transferência de chamadas recebidas.
- Habilitar a opção de transferência no cadastro do ramal, quando este atender a chamada, digite *numero#, que a transferência será completada.
Gravação de chamadas efetuadas por ramais.
Controle de Queues e Agentes de CallCenter
- Interface do Agente é acessível em http://[ip-do-sistema]:8081 - Senha padrão dos agentes é 1234 - O sistema já vem pré configurado para o Login do Agente, através do redirecionamento "9991" - O agente poderá efetuar o logout ou entrar em Break, pela interface web
O sistema já vem por padrão com alguns dados cadastrados, para facilitar o entendimento.
Já consta com rotas para as principais operadoras e grupos com auto agrupamento, sendo necessário apenas attachar o modem e informar o código da operadora (15 - VIVO | 14 - OI | 41 TIM ...) e o DDD do chip, para que ele faça a predição do número discado e disque corretamente sem ou com o DDD.
Assim, quando for attachar um modem para efetuar ligações, e informar por exemplo o código de operadora 15 (VIVO) , ele automaticamente será incluído no grupo de dispositivos que estiver informado o código de operadora 15 (Grupo VIVO).
bom dia,
Não estou conseguir logar no sistema, qual a senha padrao para o agente ?
admin
1234
Marcelo, o sistema tem 3 interfaces
Administração
http://[ip-do-sistema]:8080
padrão: admin/admin
Agente de Callcenter
http://[ip-do-sistema]:8081
padrão: 1111:1234 (Vá em Menu -> Telefonia -> Callcenter -> Agentes, que tem uma lista dos agentes cadastrados)
Cliente de telefonia
http://[ip-do-sistema]:8082
padrão: cliente1:12345678 - no Aplicativo de Cliente (no desk) da interface de administrador tem uma lista dos clientes
cadastrados
Marcelo, o gateway de envio de SMS é nosso próprio, eles teriam que implementar o suporte.
GET
http://[ip-do-voipr]:8080/voipr_sms/api/send_sms?campaign_key=[chave-campanha]&client_key=[chave-cliente]&sms_to=[numero]&sms_msg=[mensagem]
POST
http://[ip-do-voipr]:8080/voipr_sms/api/send_sms
campaign_key=[chave-campanha]&client_key=[chave-cliente]&sms_to=[numero]&sms_msg=[mensagem]
trocando o que esta entre [] pelo valor correspondente
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