VIRTUALIZAÇÃO DO CONTROLLR
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
Oi boa noite, gostaria de saber se é possivel virtualizar o controllr, tenho um servidor muito robusto rodando apenas o controllr, e desejo virtualiza-lo para instalação de outros serviços. Tentei virtualizar utilizando o Xen Server mais nao obtive sucesso. E gostaria de saber se o controllr aceita virtualização???
Olá Walter, o ISP Controllr aceita virtualização, temos clientes que utilizam o Xenserver normalmente. Caso tenha dificuldade na instalação solicite suporte via ticket.
Acabei de instalar utilizando virtualização.
Estamos utilizando o ProxMox. Muito boa solução!
Netiz Telecom, poderia me fala se vocẽ fez alguma coisa de diferente para criar a mv no proxmox para instalar ele, pois ate agora nao conseguir instalar no proxmox.
Estou utilizando ele virtualizado num Server HP, utilizando o VMWare, pra mim aqui até o momento está rodando tranquiilo.
pode me passar um link onde eu possa baixa VMWare,.
Tentei diversas vezes instalar no proxmox, mas o mesmo não valida a licença,
Hora e data certo, dns OK, esta aparecendo o botaozinho verdinho, que esta se comunicando com o servidor de validação da BRBYTE, mas quando eu boto a chave lá no site para validar, não dá, da que não reconheceu nenhuma instalação com aquele serial
Mostrando 1 a 4 de 4 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)