VIRTUALIZAÇÃO DO CONTROLLR‏

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

2015-08-10 19:48:13
walter augusto pereira ramos
Client

Oi boa noite, gostaria de saber se é possivel virtualizar o controllr, tenho um servidor muito robusto rodando apenas o controllr, e desejo virtualiza-lo para instalação de outros serviços. Tentei virtualizar utilizando o Xen Server mais nao obtive sucesso. E gostaria de saber se o controllr aceita virtualização???

2015-08-13 13:51:04
Helmar Luiz Jr
Developer
License Level: 8
Reply  

Olá Walter, o ISP Controllr aceita virtualização, temos clientes que utilizam o Xenserver normalmente. Caso tenha dificuldade na instalação solicite suporte via ticket.

2015-08-15 18:40:54
Netiz Telecom
Client
Reply  

Acabei de instalar utilizando virtualização.
Estamos utilizando o ProxMox. Muito boa solução!

2015-11-27 14:55:45
Flavio
Client
 

Netiz Telecom, poderia me fala se vocẽ fez alguma coisa de diferente para criar a mv no proxmox para instalar ele, pois ate agora nao conseguir instalar no proxmox.

2015-09-20 13:05:46
Ronaldo Vieira da Costa

License Level: 6
Reply  

Estou utilizando ele virtualizado num Server HP, utilizando o VMWare, pra mim aqui até o momento está rodando tranquiilo.

2015-11-28 10:14:39
Flavio
Client
License Level: 3
 

pode me passar um link onde eu possa baixa VMWare,.

2017-01-19 10:24:42
Newisp Internet Banda Larga
Client
Reply  

Tentei diversas vezes instalar no proxmox, mas o mesmo não valida a licença,
Hora e data certo, dns OK, esta aparecendo o botaozinho verdinho, que esta se comunicando com o servidor de validação da BRBYTE, mas quando eu boto a chave lá no site para validar, não dá, da que não reconheceu nenhuma instalação com aquele serial

Mostrando 1 a 4 de 4 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)