Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
bom dia, ao fazer o update o arquivo baixa somente até uns 30% e para, alguém tem o mesmo problema?
sempre tive esse problema e o suporte sempre com a mesmo me fala que é problema no meu link ainda bem que tem mais pessoas com o mesmo problema
Ola, pelo update do sistema eu também não estou conseguindo, assim como o Celinton 30% e para.....
Mesma coisa aqui conforme imagem, mas foi só abrir um ticket que em menos de 5 minutos fomos atendido e o problema foi solucionado.
Só demorou pois ao abrir o ticket não enviei o ip e usuário de acesso ao speedr. Foi só enviar que o problema foi solucionado.
Foi até mais rápido que vim aqui postar essa informação.
será que esta atualização ja armazena sites em https:
O mesmo problema dos 30% comigo
Boa tarde pessoal, tentei atualizar também não consegui vai até os 32% e da erro, baixei a iso instalar e fica desta como na imagem algum deu erro? Não da para fazer nada, somente até para desligar tem que ser direto no PC.
hola buenas tarde tengo el mismo problema se me quedo en la licencia de espera no se el porq
não atualiza pelo sistema já lança bugado a atualização
EU ATUALIZEI E DEU CERTO
Temos dois caches. Atualizamos os dois e não houve nenhum problema, somente tivemos uma dificuldade quando os mesmos atualizaram...Precisamos dar o comando CTRL+F5 para atualizar o java da pagina do cache...e tudo voltou ao normal, já atualizado.
bom dia, reinstalei, tive um problema que ele reconhecia o cache nos hd mas não nas informaçoes gerais, ai formatei tudo e coloquei rodar, por enquanto tudo redondinho!
Realmente está muito difícil fazer o download da atualização pelo próprio Speedr. Aqui chegou uma vez até os 70% e caiu, nas outras ficou entre 40 e 50%. Tentando e tentando novamente...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)