Voipr 0.1 - Build 108 - DEMO

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2015-10-19 18:25:01
Luiz Fernando Softov
Developer

Liberada nova versão de testes do Voipr

Esta é uma versão de demonstração, para exibir os recursos já implementados ate agora, e receber o feedback do mercado em relação as necessidade e prioridades de desenvolvimento.

Como se trata de uma versão de DEMONSTRAÇÃO, assim que novas versões forem sendo lançadas, o licenciamento será suspendido, e para evitar TRANSTORNOS, é importante estar atento as informações publicadas aqui no FÓRUM.

No final de janeiro o sistema passará a ser cobrado mensalidade, até o final do mês lançaremos uma nota com valores (assim como os outros sistemas, terá uma versão Free com limitações)

Core

  • Ajustes no controle de ligações externas (agora o voipr aceita ligações externas para ramais internos na porta 5080)

Interface

  • Ajustes ícones da tela

URA (IVR)

  • Ajustes controle de áudio

Áudio

  • Opção para download de arquivos de áudio no player

O sistema já vem por padrão com alguns dados cadastrados, para facilitar o entendimento.

WIKI - DOCUMENTAÇÃO

Já consta com rotas para as principais operadoras e grupos com auto agrupamento, sendo necessário apenas attachar o modem e informar o código da operadora (15 - VIVO | 14 - OI | 41 TIM ...) e o DDD do chip, para que ele faça a predição do número discado e disque corretamente sem ou com o DDD.

Assim, quando for attachar um modem para efetuar ligações, e informar por exemplo o código de operadora 15 (VIVO) , ele automaticamente será incluído no grupo de dispositivos que estiver informado o código de operadora 15 (Grupo VIVO).

Download ISO - Voipr 0.1 Build 109 - DEMO

2015-10-19 19:04:30
E. M Avelar

Reply  

Boa tarde,

Apos atualização do sistema ao navegar no sistema pelo chome da uns bugs as paginas não abre, isto so no chome no firefox abre normal.

File: IMG.jpg
2015-10-19 19:07:33
Luiz Fernando Softov
Developer
 

Isso é cache do navegador, pq foram atualizadas algumas coisas na interface.

Peço que aperte [Ctrl] + [F5], ou limpe o cache do navegador.

2015-10-21 09:09:41
E. M Avelar

 

E isto msm, estou em teste, até agora está 100%.

2015-10-22 17:49:21
Jose Benicio Neto

Reply  

Boa tarde, as ligações pelo gsm nao estão saindo com audio. A recepção tbm não esta mesmo colocando a ura pra atender nao da pra escutar. Pra ser mais especifico se eu ligar pra o gsm eu nao escuto nem a ura e nem o ramal q eu redirecionei e se ligar de um ramal saindo pelo gsm nao escuta tbm.

2015-10-26 20:23:20
Jefferson Kayam da Rocha

Reply  

ESTOU COM ESSE PROBLEMA, SELECIONEI UM GRUPO DE RAMAIS, POREM AGORA OUTRO GRUPO DE RAMAL NÃO SE COMUNICA COM O OUTRO, COMO FAÇO PARA TODOS OS RAMAIS SE COMUNICAREM.

File: voip.jpg
2015-11-13 16:46:46
Luiz Fernando Softov
Developer
 

Jefferson, não vi a no print a questão de redirecionar para um grupo de ramais.

No caso desse redirecionamento ai, coloque 0, para que quando for ligar para um ramal (....) seja encaminhado para o ramal de mesmo número.

2015-11-26 12:13:56
Lerner Silveira
Client
Reply  

Oi Luiz,

Parabéns pela iniciativa, software bem completo e útil.

Complementando o que havíamos conversado, seguem alguns pontos que acharia interessante ser incluído:
- Permitir integração por ssh ou algo do tipo, para utilização por outras aplicações (monitoramento por exemplo) do SMS do modem utilizado no voipr.
- permitir a instalação do vmware tools, xen tools, etc. Para quem instala o software em virtualização.
- Permitir a instalação de hardware de fabricantes como Khomp por exemplo.

Abraço,
Lerner.

2015-12-17 20:13:08
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
Reply  

Olá, estamos analisando a integração, quanto ao SMS, já é possível enviar SMS por outras aplicações.

Crie um cliente e gere uma chave para ele
Crie uma campanha de SMS com uma chave
Adicione o cliente na campanha

Para inserir o SMS use

GET
http://[ip-do-voipr]:8080/voipr_sms/api/send_sms?campaign_key=[chave-campanha]&client_key=[chave-cliente]&sms_to=[numero]&sms_msg=[mensagem]

POST
http://[ip-do-voipr]:8080/voipr_sms/api/send_sms
campaign_key=[chave-campanha]&client_key=[chave-cliente]&sms_to=[numero]&sms_msg=[mensagem]

trocando o que esta entre [] pelo valor correspondente

Ps, já tem integração no Controllr tbm

2016-01-19 17:49:17
Jones de Souza Santos
Client
Reply  

Olá, boa tarde.
Já tenho instalada a versão 108, gostaria de saber se eu fizer a atualização para a versão 109 irei perder as gravações? Tenho muitas gravações (mais de 20mil) e salvar uma a uma se torna inviável.

2016-03-07 19:55:02
Luiz Fernando Softov
Developer
 

Não irá não.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)