Voipr 0.1 - Build 108 - DEMO
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
Como se trata de uma versão de DEMONSTRAÇÃO, assim que novas versões forem sendo lançadas, o licenciamento será suspendido, e para evitar TRANSTORNOS, é importante estar atento as informações publicadas aqui no FÓRUM.
Já consta com rotas para as principais operadoras e grupos com auto agrupamento, sendo necessário apenas attachar o modem e informar o código da operadora (15 - VIVO | 14 - OI | 41 TIM ...) e o DDD do chip, para que ele faça a predição do número discado e disque corretamente sem ou com o DDD.
Assim, quando for attachar um modem para efetuar ligações, e informar por exemplo o código de operadora 15 (VIVO) , ele automaticamente será incluído no grupo de dispositivos que estiver informado o código de operadora 15 (Grupo VIVO).
Boa tarde,
Apos atualização do sistema ao navegar no sistema pelo chome da uns bugs as paginas não abre, isto so no chome no firefox abre normal.
Isso é cache do navegador, pq foram atualizadas algumas coisas na interface.
Peço que aperte [Ctrl] + [F5], ou limpe o cache do navegador.
E isto msm, estou em teste, até agora está 100%.
Boa tarde, as ligações pelo gsm nao estão saindo com audio. A recepção tbm não esta mesmo colocando a ura pra atender nao da pra escutar. Pra ser mais especifico se eu ligar pra o gsm eu nao escuto nem a ura e nem o ramal q eu redirecionei e se ligar de um ramal saindo pelo gsm nao escuta tbm.
ESTOU COM ESSE PROBLEMA, SELECIONEI UM GRUPO DE RAMAIS, POREM AGORA OUTRO GRUPO DE RAMAL NÃO SE COMUNICA COM O OUTRO, COMO FAÇO PARA TODOS OS RAMAIS SE COMUNICAREM.
Jefferson, não vi a no print a questão de redirecionar para um grupo de ramais.
No caso desse redirecionamento ai, coloque 0, para que quando for ligar para um ramal (....) seja encaminhado para o ramal de mesmo número.
Oi Luiz,
Parabéns pela iniciativa, software bem completo e útil.
Complementando o que havíamos conversado, seguem alguns pontos que acharia interessante ser incluído:
- Permitir integração por ssh ou algo do tipo, para utilização por outras aplicações (monitoramento por exemplo) do SMS do modem utilizado no voipr.
- permitir a instalação do vmware tools, xen tools, etc. Para quem instala o software em virtualização.
- Permitir a instalação de hardware de fabricantes como Khomp por exemplo.
Abraço,
Lerner.
Olá, estamos analisando a integração, quanto ao SMS, já é possível enviar SMS por outras aplicações.
Crie um cliente e gere uma chave para ele
Crie uma campanha de SMS com uma chave
Adicione o cliente na campanha
Para inserir o SMS use
GET
http://[ip-do-voipr]:8080/voipr_sms/api/send_sms?campaign_key=[chave-campanha]&client_key=[chave-cliente]&sms_to=[numero]&sms_msg=[mensagem]
http://[ip-do-voipr]:8080/voipr_sms/api/send_sms
campaign_key=[chave-campanha]&client_key=[chave-cliente]&sms_to=[numero]&sms_msg=[mensagem]
trocando o que esta entre [] pelo valor correspondente
Ps, já tem integração no Controllr tbm
Olá, boa tarde.
Já tenho instalada a versão 108, gostaria de saber se eu fizer a atualização para a versão 109 irei perder as gravações? Tenho muitas gravações (mais de 20mil) e salvar uma a uma se torna inviável.
Não irá não.
Mostrando 1 a 6 de 6 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)