Speedr 1.0 - Build 127 - Estável
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
se continuar como estar aqui esta versao 127 não atualizo pra outra nunca mais economia na casa de 45% na antiga 126 o maximo era 32%
Videos da globo.com dão erro só no chrome quando vem do cache, tem como ajeitar?
Os videos da globo no meu também esta fazendo, da um erro, só no navegador Google Crome. o que fazer?
Pessoal do speedr vamos dar mais atenção ao fórum?!?!?!?
Responder as questões nem q seja, \\"NÃO SABEMOS\\"!
Bom dia, pessoal esse problema do Google Chorme , com os videos da globo foi resolvido e como foi abriram um ticket?
não ainda não foi resolvido. a recomendação do suporte e desabilita o plugin (globo videos) OK.
Bom dia Luiz, ok obrigado pela atenção.
Também com problemas em videos da Globo.com. Por outro lado, o Street Viewer não funciona com o plugin habilitado e as atualizações da eset (nod32) também dão erro quando o plugin está habilitado. Alguma sugestão?
Galera... alguém sabe me responder se o Speedr faz cache de Whatsapp ?..não consegui identificar o pluguin?
Não faz e o negocio tá paradão por aqui, meio abandonado!
Estou com problema com os videos do Instagran, quando o servidor de cache estar ativado os videos não abrem de primeira tem que atualizar umas três vezes o video para conseguir abrir. Entrei em contato com o suporte e mim informou que não é erro no cache pq as conexões do Instagran é https, eu sei disso só que quando desativo o cache funciona tudo normal. Mais alguém com esse problema?
Sumiu as informações da DNS ACL/Forwarder, devo configurar novamente ou não? Como proceder?
Adson, Se estiver usando o SpeedR como seu servidor de DNS adicione o bloco de IP de sua rede na ACL e salve selecionando a opção ALLOW. Na dúvida abra um chamado de suporte no site que faço a configuração.
Pessoal...
Com Speedr ativo ao tentar jogar GTA Online os clientes não conseguem conectar, desativando o Speedr tudo funciona!
Alguém com problema com Rockstargames no GTA via PS4 ?
Não encontrei informação muito confiável sobre a lista de IP´s dos servidores para sair por fora do Speedr, se alguém puder ajudar fico grato.
Olá Boa Noite,
O Plugin do Youtube não está funcionando? algum usuário do Speedr está conseguindo hit com o youtube.
Att, Aleff Meykson
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)