Controllr 1.0 - Build 109 - Estável

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2015-12-10 17:57:44
BrByte Software
BrByte

Suporte Técnico e Ordem de Serviço

  • Implementado a possibilidade de criar suporte técnico a clientes interessados

Planos de acesso

  • Implementado horários turbo de navegação

Cobranças

  • Implementado emissão de remessa de boletos da Caixa Econômica Federal

Correções e melhorias

  • Implementado melhorias de performance
  • Correções no serviço de bloqueio automático
  • Correções nos relatórios de títulos
2015-12-13 11:22:38
Edson Junior
Client
License Level: 3

teria que corrigir esse bug chato que atrapalha na hora de registrar os assinantes e tem que rever a questão do e-mail pq n esta enviando.
segue abaixo o anexo

2015-12-15 21:31:43
Helmar Luiz Jr
Developer
License Level: 8
 

Olá Edson, não existe problema no serviço de envio de e-mails abra um ticket informando os acessos para analisarmos o que está acontecendo no seu servidor.

Quanto aos prints enviados, poderia nos descrever qual o problema ?

2015-12-16 10:06:05
renato rodrigues rufatto

como anda a questao das notas fiscais modelo 21, 22 e 55? esta totalmente funcional ou ainda falta algo? e o recurso de access list que tem no mk auth em conjunto com os rockets. ja esta disponivel no contoll?

2015-12-16 17:38:49
Helmar Luiz Jr
Developer
 

Olá Renato, quanto as notas modelos 21 e 22 emitidas direto no Controllr estão em desenvolvimento e pretendemos lançar já na Build 110. Controle de access list para UBNT, está na lista de implementações futuras.

2015-12-17 08:58:23
REYVI INTERNET LTDA - ME

License Level: 6

Onde fica a configuração de Implementado horários turbo de navegação ?

2015-12-17 15:24:12
Caio Fabeni - Rede Completa
Client

ola, no app Planos de acesso > Horário Turbo... onde pode ser habilitado a opção e selecionado o período e velocidade que o plano vai disponibilizar para o clientes.

ex: plano de 1 M quando configurado o turbo e seleciono 3 M o cliente ira navegar a 3 M , não é um acréscimo é a velocidade que sera disponibilizada.

File: turbo.PNG
2015-12-19 09:56:41
REYVI INTERNET LTDA - ME

License Level: 6

Meu sistema foi atualizado mas não parece essa opção como faço ?

2015-12-21 15:28:46
Caio Fabeni - Rede Completa
Client
License Level: 0
 

No seu caso você deve abrir um ticket e informar o problema e acesso do controllr que é onde prestamos o serviço de suporte para os clientes.

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)