Valores e Cobrança
BrByte Software
BrByte
Viemos por meio deste Post informar, que, a partir de de 15 de fevereiro de 2016 o sistema Voipr, passará a ser cobrado.
Assim como já havia sido informado anteriormente, e após um período de testes do sistema passaremos a cobrar pela utilização do mesmo. Cabe a nós como empresa o desempenho e dedicação para produzir um sistema completo e cada vez com mais funcionalidades. Dessa forma, também temos o compromisso com nossos colaboradores (desenvolvedores, suporte, manutenção e parceiros), para que possamos manter o desenvolvimento e prosseguir ainda mais com a nossa jornada e aprimoramento do sistema.
Tendo em vista isso, lançaremos uma nova versão do sistema antes da data informada, com mais alguns ajustes, correções e funcionalidades, inclusive com o sistema de licenciamento funcionando também. Portanto os clientes deverão atualizar o sistema, para versão final de produção, que será 1.0, Build 100.
A partir de data de 15 de fevereiro as versões (e builds) anteriores a 1.0/100 não poderão ser licenciadas, e as mesmas serão desativadas (alteradas para o level 8, com data de vencimento do mesmo dia). Dessa forma, para utilização do sistema deverá ser efetuado o update para uma versão posterior.
Preços
- Os preços de utilização do Voipr se encontram no link http://voipr.brbyte.com/prices.
- Os preços poderão sofrer alteração, mas somente para acréscimo de recursos.
CallCenter
- Os módulos de CallCenter ainda não estão completos e não serão limitados atualmente, mas isso não quer dizer que não será cobrado. Ainda estamos a definir qual será o valor de cada cabine de atendimento (Agente) e se valor liberar como um módulo do Voipr ou até mesmo um outro sistema específico para atendimento de CallCenter.
- Tendo em vista essa definição, vamos manter o módulo no sistema sem limites até o desenvolvimento final do mesmo e para que os clientes conheçam o funcionamento e possam testá-lo.
Integração
- Ainda não definimos integração do Voipr com outros sistemas, mas já adiantamos quem em breve ele terá uma API para integração, e já será integrado junto ao Controllr com funcionalidades para que o provedor possa utilizar em conjunto com o sistema, e/ou, revender telefonia ao cliente mantendo o controle principal somente em um sistema.