Valores e Cobrança

2016-01-31 23:26:17
BrByte
BrByte

Viemos por meio deste Post informar, que, a partir de de 15 de fevereiro de 2016 o sistema Voipr, passará a ser cobrado.

Assim como já havia sido informado anteriormente, e após um período de testes do sistema passaremos a cobrar pela utilização do mesmo. Cabe a nós como empresa o desempenho e dedicação para produzir um sistema completo e cada vez com mais funcionalidades. Dessa forma, também temos o compromisso com nossos colaboradores (desenvolvedores, suporte, manutenção e parceiros), para que possamos manter o desenvolvimento e prosseguir ainda mais com a nossa jornada e aprimoramento do sistema.

Tendo em vista isso, lançaremos uma nova versão do sistema antes da data informada, com mais alguns ajustes, correções e funcionalidades, inclusive com o sistema de licenciamento funcionando também. Portanto os clientes deverão atualizar o sistema, para versão final de produção, que será 1.0, Build 100.

A partir de data de 15 de fevereiro as versões (e builds) anteriores a 1.0/100 não poderão ser licenciadas, e as mesmas serão desativadas (alteradas para o level 8, com data de vencimento do mesmo dia). Dessa forma, para utilização do sistema deverá ser efetuado o update para uma versão posterior.

Preços

  • Os preços de utilização do Voipr se encontram no link http://voipr.brbyte.com/prices.
  • Os preços poderão sofrer alteração, mas somente para acréscimo de recursos.

CallCenter

  • Os módulos de CallCenter ainda não estão completos e não serão limitados atualmente, mas isso não quer dizer que não será cobrado. Ainda estamos a definir qual será o valor de cada cabine de atendimento (Agente) e se valor liberar como um módulo do Voipr ou até mesmo um outro sistema específico para atendimento de CallCenter.
  • Tendo em vista essa definição, vamos manter o módulo no sistema sem limites até o desenvolvimento final do mesmo e para que os clientes conheçam o funcionamento e possam testá-lo.

Integração

  • Ainda não definimos integração do Voipr com outros sistemas, mas já adiantamos quem em breve ele terá uma API para integração, e já será integrado junto ao Controllr com funcionalidades para que o provedor possa utilizar em conjunto com o sistema, e/ou, revender telefonia ao cliente mantendo o controle principal somente em um sistema.

#

WIKI - DOCUMENTAÇÃO

Preços

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)