Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@brbyte.com ou suporte@brbyte.com ou para falar com nossa equipe ligue para 55 67 3201 1173
Luiz Fernando só uma duvida o speedr esta fazendo cache em https já estalei o certificado ja redirecionamento a porta 443 e não vi nenhum resutado tem alguma coisa que tenho que fazer aqui para fazer cache do video do youtube se tem me da uma explicaçao
Carlos, Além da instalação do certificado é necessário que altere no aplicativo L7 Interceptação a opção POLICY INTERCEPT para INTERCEPT(cor azul).
saludos... Informo que youtube no me funciona tampoco... desde Venezuela...
Solo es posible lo caché con la instalacion del certificado y redirigir el puerto 443!
apos atualizar perco todos os meus arquivos??????
Sim! Todos os dados serão perdidos, pois será necessário formatar os discos.
Não... é só ler o changelog :
Observações
Será necessário FORMATAR os discos de cache.
SQN
bom dia, companheiros saudações Eu sou novo no forum , tente instalar speedr na minha rede , mas eu tenho algumas dúvidas relativas aos certificados I pode ter um grupo de clientes que manualmente certificados é introduzido e outros que normalmente continuar a navegar sem certificados na mesma 192.168.200.0/24,lo óssea segmento de rede iria funcionar em paralelo com MikroTik , saudações e agradecimentos .
Sim pode! Esta é a maneira mais indicada para fazer a configuração.
Na dúvida abra um ticket de suporte que lhe auxiliamos.
O que realmente precisa ser feito depois da instalação para o sistema funcionar tanto com quem tem certificado quanto com quem não tem. O que é preciso ativar e o que não para ficar tudo automatizado pelo sistema. Qual a forma indicada para redirecionar o trafego?
Boa pergunta?!
TENHO FALADO NOS TOPICOS ANTERIORES MAS NINGUEM RESPONDE, EIS A AUTOMATIZAÇÃO
\\"EQUIPE DO SPEEDR, PORQUE NÃO EMITEM UM AVISO NA PAGINA HTTPS REDIRECIONADA A 1° VEZ PARA A INSTALAÇÃO AUTOMÁTICA DO CERTIFICADO, VEJA O EXEMPLO EM ANEXO.
ASSIM QUALQUER BRONCA, FICA TAMBÉM GRAVADO O IP A HORA E O ACEITE DO CLIENTE.
E TAMBÉM UMA FORMA DE NÃO ENVIAR A PAGINA PARA DETERMINADO HOST OU REDE\\"
Eu penso o seguinte: Em teoria, é facinho fazer isso, mas vai enfiar isso na cabeça do cliente. Outra coisa: O design é tranquilo de fazer, mas implementar é outra história. E por fim, se o cliente não quiser instalar o certificado, já pensou se toda vez que ele for navegar aparecer essa janelinha? Ia ser um porre.
Opinião minha, tá?
ENTÃO QUE INSTALE AUTOMATICAMENTE NO 1º ACESSO, E NO CONTRATO DO CLIENTE COM O PROVEDOR COLOQUE A CLÁUSULA QUE ESTA SENDO INSTALADO O CERTIFICADO ETC... BLBLABLBLBAL
vou usar a versao antiga ate quando poder depois vou cancelar estou com 60% de economia , ja esse negocio de ir em cliente e cliente tou fora , parece coisa de amador
Então tenho mais de 500 clientes como vou em cada um instalar um certificado, isso o Speedr teria que fazer automático tenho que dar manutenção, instalação como vou parar para correr atrás disso mais um serviço para fazer, também acho muito amador.
certificado só se vc querer fazer cache de site https. só pra 80 nao precisa.
Según mis pruebas hasta ahora! en 40 computadoras el intercepción de https no es funcional ya que genera aun muchos problemas de autentificación y el bypass es lento he incluso funciona al segundo click muchas veces (actualizando la página)...
Google traductor
De acordo com meus testes até agora ! 40 computadores no https intercepção não é funcional porque cria muitos problemas até mesmo ignorar a autenticação é lenta e eu ainda funciona o segundo clique muitas vezes ( página atualizada )
Pessoal, estamos melhorando a deteccao automatica pra cuasar o minimo de problemas possivel no caso do HTTPS.
Lembrando que pra funcionar o HTTP (inclusive NETFLIX) e medidores da SPEEDTEST, nao eh necessario o certificado!
Uma primeira recomendacao seria pra quem usa PPPoE, criar um SERVICE-NAME com uma faixa de IPs reservada, e interceptar somente aquela faixa. Dessa forma, seria possivel ao instalar o certificado no cliente, alterar o SERVICE-NAME do PPPoE e assim interceptar.
Poderiamos colocar tambem o certificado disponivel num endereco simples, tipo www.brbyte.com/cert.crt, ai acho que seria facil dar a orientacao por telefone aos clientes, da mesma forma que se orienta a configurar o PPPoE por telefone, pq instalar o certificado eh uma operacao de 3 cliques.
O que vcs acham dessas ideias?
Las conexiones HTTPS se cortan y da error, sobre todo en los celulares (APP outlook.com), y tuve que desactivar la interceptación de HTTPS en L7 intercepts porque se ponía muy lento todo lo que vaya por 443.
Acharia interessante ficar disponivel numa \"extensão\" on line de vcs pois ficaria mais pratico.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)