Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2011-06-29 16:03:50
Roberto Ferreira

Que tal o speedr ter uma ferramenta inédita, (que ao menos não ví em outros), e também, (não sei se é possível), mas se for será útil demais.

Digamos que tenho um HD que está cheio, minha rede cresceu e tenho que colocar um Hd maior, ou ''melhor'' então eu pararia o server, desconectaria um HD que não fosse retirar, e conectaria o novo HD , passaria todo cache do HD (menor) para esse ''novo HD que é maior'', e assim não perderia o cache do HD na troca, após feito o download dos arquivos de um HD para o outro, conectaria o HD que foi desconectado (para dar lugar ao novo) de volta, e ai sim, tiraria o HD velho (menor) colocaria o Hd maior com todos os arquivos do velho, e ainda muito espaço em disco para mais cache, então resumindo, para isso precisaríamos de uma ferramenta na área dos discos que setasse qual hd vai enviar, qual vai receber e (ok).

Que acham da idéia ?

2011-06-29 17:02:32
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Uma boa ideia amigo, eu mesmo tenho 1x 250GB e outro de 1TB e logo logo queria por no lugar do de 250GB um de 500GB ou de 1TB, outra ideia ja aproveitando o ritmo, seria uma ferramenta de limpeza para quem quizesse executar com alguns criterios (data de acesso, tamanho, extensão) caso fosse necessario, deixo aqui meu apoio e minha ideia.

Abraço!

2011-06-29 18:13:20
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Outra sugestão é ativar o SNMP do speedr, para no caso de quem usa o ''dude'' para monitorar a rede, poder adicionar o speedr ao dude.

Que acham dessa outra ?

2011-06-30 00:07:43
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Ainda na sugestão da transferência de arquivos entre Hd's, outra vantagem que teríamos era, caso seja montado um ''sergundo speedr'' todo o conteúdo do primeiro poderia ser passado para o segundo, dessa forma o cache não necessitaria começar do zero, aliviando o link de forma mais fácil ainda.

Ai você poderia citar o peers, porém com o peers no início aumentaria o trafego interno da rede e muito, o peers é útil DEMAIS sim, porém essa função ajudaria mais ainda, trata-se de outra situação.

Observem que isso também é vantagem para a empresa de vocês, caso a sugestão seja aceita, só eu tenho mais 3 maquinas para colocar o speedr, no caso, mais licenças, e isso vai ser útil demais para muita gente.

Peço ao pessoal que acha que é uma boa idéia que se manifeste com a sua opinião

Boa noite.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)