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2016-03-16 09:15:27
adalberto
Client

o que tenho reparado no suporte do speddr e que so uma pessoa lhe reponde ou seja demora muito vc ser ajudado e isso pelo meu ponto de vista nao e correto to com meu speddr parado ja uma semana e nada sempre posto no suporte o problema e leva umas 3 horas a resposta nao tenho como esperar tato tempo pra tal resposta pois o relogio nao para vamos por mas pessoas a trabalhar meu povo .

2016-03-16 10:03:32
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
Reply  

Bom dia Adalberto, O problema não é o tempo de resposta, mas sim pelo fato de não fornecer o acesso a sua rede que facilite nossa interação com o suporte.

Estamos trabalhando para que o atendimento seja mais rápido, mas não ficamos sem responder no mesmo dia ou no prazo de até 3 horas como o sr mesmo relatou.

Como o sr utiliza ADSL(quando cai troca o IP) toda vez que iriamos acessar o IP já havia alterado, até por isso mesmo que solicitamos o DDNS e lhe explicamos como é feito a ativação do mesmo no Mikrotik(CLOUD).

Informando o acesso desta maneira não é necessário que o sr esteja presente durante a analise, e, se efetuarmos alguma alteração o sr mesmo que efetuará o teste, pois deixamos todas as regras desabilitadas.

2016-03-16 22:17:32
adalberto
Client
License Level: 5
Reply  

de qualquer forma obrigado pela a juda pois a demora em si continua a mesma . vou voltar pro thunder pelo menos la eles te dao um suporte mas avançado mas de uma semana sem speddr e nao chega nem um imail avisando que o mesmo esta parado la se ficar um dia ja chega avisando que ta sem aitenticar

2016-03-17 10:05:18
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Disponha, mas o que foi relatato só o sr mesmo ou o técnico de sua empresa poderá fazer.

O HD do sistema que está instalado o Speedr está apresentando erros de leitura/escrita, este que causar lentidão, travamentos e ou anormalidades no sistema.

Detalhes do erro: UDMA CRC ERROR - Contabiliza a quantia de erros na transmissão de dados entre o disco e a placa mãe através do cabo ou interface.

Foi solicitado que troque o cabo SATA do HD por outro novo, e, se não resolver então substituir o HD.

No mais, na dúvida estamos à disposição.

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