como colocar o site do tribunal de justiça da bahia para não passar pelo cache

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

2011-06-29 18:48:33
Elias Santana

Urgente, já tentei de tudo pra colocar o site do tribunal de justiça da bahia (www.tjba.jus.br) pra passar por fora do cache. ja fiz um bypass no mikrotik e ja tentei no speedr na opção de controle de acesso na opção de exeções. o que acontece que o site tem uma opção consulta processual e vc tem que autenticar e pra isso aparece aquele bendito campo com letras pra vc digitar abaixo mais acontece que o so aparece as mesmas letras pq estão em cache e ai não autentica.

2011-06-29 19:57:50
Edmilson Almeida

crie um address list e coloque o ip do site fora da regra de redirecionamento marcando dst. list ! NO_CACHE

2011-06-29 20:33:18
Raphael Cardoso de Olivera

License Level: 4

Edmilson daria pra vc dizer como se faz isso, iria me ajudar bastante estou tento problemas aki e outra como eu faço pra descobrir o ip do site? se der posta as regras que agente adapta a nossa estrutura blz. obrigado.

2011-06-29 21:19:59
Bruno Souza Queiros

seguem as regras RApahel

======================================================================================
ip firewall nat add action=masquerade chain=srcnat comment="Masquerade intranet" disabled=no \
dst-address=!ip speedr dst-address-list=!no-cache src-address-list=\
intranet
/ip firewall address-list add address=200.217.70.40 comment="" disabled=no list=intranet
======================================================================================

Ai qualquer url que der problema basta adiciona-lo ao no-cache.

Abraços

2011-06-29 21:27:35
Bruno Souza Queiros

Corrigindo

no final da regra gigante coloca no-cache

2011-06-30 06:58:37
R V Portela Aguiar & Cia LTDA

Mas se não me engane no speedr tem essa funcionalidade, nunca usei e nem sei se é mesmo, maaaass veja na foto anexa!

2011-06-30 07:31:32
Edmilson Almeida

( se seu redirecionamento for via NAT) coisa mais facil do mundo.
Se precisar de suporte entre em contato.

/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="" disabled=yes dst-address=!10.10.10.2 dst-address-list=NO_CACHE dst-port=80 \
protocol=tcp src-address=1.1.1.0/24 to-addresses=10.10.10.2 to-ports=3128

/ip firewall address-list
add address=www.ligadajustica.com.br comment=Nome do site disabled=no list=NO_CACHE

IP THUNDER: 10.10.10.2

RANGER DA REDE: 1.1.1.0/24

Lembrando que isso é so um exemplo.

Mostrando 1 a 6 de 6 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item