Speedr 2.0 - Build 102 - Estável

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

2016-04-03 21:33:27
BrByte Software
BrByte

Core

  • Correções de armazenamento em disco e memória

Interface

  • Ajustes e correções de interface

Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente**

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@brbyte.com ou suporte@brbyte.com ou para falar com nossa equipe ligue para 55 67 3201 1173

Download ISO - Speedr 2.0 Build 102

2016-04-04 00:11:12
Marcelo Miranda Antunes

License Level: 4
Reply  

tem como atualizar sem queimar um cd novo? tentei pelo painel do speedr, mas pede uma senha... e o cache armazedo mantem? utilizo a v.101

2016-04-04 00:31:36
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcelo, essa senha era que esta disponível somente para o pessoal de testes.

Já pode atualizar, que não pedirá senha.

2016-04-04 13:12:28
adriano araujo santana me
Client
License Level: 3
Reply  

seria interessante publicar um video mostrando como configurar o speed 2.0 em todas as posibilidades possivel, ex. para quem quer usar so porta 80 a questao do cache-full e outras funcionalidades novas que foram implantada os videos tutorias que se encontra no canal ainda é das primeiras versoes, eleminariao um monte de duvidas que vejo nos forums .

2016-04-04 14:05:02
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Ola Adriano, Já disponibilizamos em nosso canal do Youtube o primeiro Webinar do Speedr 2.0 feito no dia 11/03/2016 explicando a configuração junto ao MikroTik: https://www.youtube.com/watch?v=A4H8Xm1B4e0

O próximo Webinar ainda sem data definida será sobre a configuração do Speedr em modo Tproxy junto ao MikroTik.

2016-04-04 14:59:15
JORGE ARAUJO DA SILVA
Client
License Level: 1
Reply  

Ainda sem acesso aos objetos Armazenados em Disco! :(

2016-04-04 17:31:11
adriano araujo santana me
Client
License Level: 3
Reply  

falow edmilson vou baixar o video, obrigado

2016-04-05 08:52:15
Connecte Telecom Informatica
Client
License Level: 3
Reply  

no meu caso, não vi resultados satisfatorios nessa nova versão, mesmo instalando o certificado no pc e nos smartphones, eu nao vejo grande economia, na versao anterior que nem fazia cache de https eu tinha uma economia um pouco melhor.

2016-04-05 09:02:37
Aleff Meykson
Client
License Level: 3
 

O motivo de não ver economia em HTTPS/TLS (443) os gráficos ainda não estão contabilizando os MISS/HIT mais se você verificar em Objetos Pendentes, vai perceber que está gerando economia.

OBS: Em L7 Interceptação você ativou o Intercept?
OBS2: Você ativou o redirecionamento da porta 443 no Mikrotik?

Att, Aleff Meykson

2016-04-06 12:32:19
Connecte Telecom Informatica
Client
License Level: 3
 

eu fiz toda a configuração e depois o suporte ainda deu uma revisada pra mim.

2016-04-06 14:40:23
Aleff Meykson
Client
License Level: 3
Reply  

Então é como eu comentei, o speedr não está mostrando em visão geral a economia do https portanto verifique em objetos pendentes!

A equipe de desenvolvimento já está ciente e está preparando a correção.

Att, Aleff Meykson

2016-04-06 21:36:01
M.D de Sousa Telecom
Client
Reply  

Observe que nada impede que vc redirecione o tráfego HTTPS pro Squid; apenas o que passa a acontecer, quando vc faz isso, é que os certificados dos sites passam a não funcionar mais. O Squid3 até tem um mecanismo pra minimizar esse problema, fazendo com que todos os acessos HTTPS sejam verificados, e quando o certificado original é válido, o Squid o substitui por um certificado próprio, que pode ser validado pelo navegador e aceito explicitamente pelo usuário.

SOLUÇÃO?

2016-04-16 14:33:59
Red Tenologica NC C.A.
Client
License Level: 2
Reply  

Algun Problema conocido con la versión Mikrotik v6.35... speedr no trabaja después de actualizar ?

2016-04-17 01:48:55
carlos
Client
License Level: 3
Reply  

Tai gente verja o que pode acontecer com nois pequeno provedor se for aprovado

Boa noite pessoal, vou tocar em um assunto que desde o dia 09 de Abril deste ano alguns já estavam sabendo e não postaram ou se viram não acharam pertinente mas o assunto nos vincula e com toda certeza não é só uma mera especulação como esta sendo tratada por uma grande maioria tendo em vista que ninguém deu importância.
Vamos logo ao assunto.
A Partir do dia 31 de Dezembro deste ano, 90% das operadoras de telefonia fixa do país vai adotar o critério de limite de banda para o usuário ADSL, VDSL E FIBRA ÓPTICA.
Talvez para quem mora em grandes centros como São paulo, Rio de Janeiro, Distrito federal e Curitiba não vão se importar muito com esta questão por terem em suas cidades e estados mais de 3 operadoras e quando eu apontei um numero de 90% é porque segundo fontes seguras de quem participou e esta participando de reuniões envolvendo empresários de provedores de médio porte com as empresários das grandes operadoras, uma falha no regimento e regulamento do marco civil abriu brechas para esta decisão e pior, apoiados pela ANATEL, alegando que esta nova politica administrativa na verdade vai trazer um equilíbrio entre consumidores. A alegação e argumento apoia-se na opinião de que hoje quem usa pouco a internet esta pagando por quem usa mais. Um exemplo prático seria você ver as maquinas de débitos e créditos de algumas administradora, para o pequeno empresário o custo é de aproximadamente R$ 110,00 pela maquina fixa, enquanto para uma grande rede de um determinado segmento como atacadistas que atendem publico varejista a mesma maquina da mesma operadora custa pouco mais do que R$ 9,00 por mês.
Porque eu usei esta comparação? Simplesmente para dar mais clareza na comparação pronunciada pela ANATEL.
Senhores nem todos tem a capacidade de gerir os custos de um link dedicado e temos vistos e sabidos de muitos pequenos e médios provedores que estão dando pulos em braza quente para manter sua receita de recebimento na casa dos no minimo 10% de inadimplentes, sei de companheiros que estão passando o mês com uma receita em deficit de mais de 30% negativos, se esperneando para pagar as linhas telefônicas, na ilusão de que o amanha de dias melhores e a possibilidade da contratação do tão sonhado link dedicado esta próximo, mas quando acorda e coloca a cara no livro caixa da sua pequena empresa a realidade se transforma, o sonho vira pesadelo. Eu tenho 20 MB dedicado da agora VIVO antiga GVT e mas alguns links com velocidades altas para poder suportar as solicitações.
Existe um site que esta colhendo assinaturas digitais que tem de chegar na casa dos 1,2 milhões de assinaturas, é uma petição eletrônica e já temos um deputado federal se interessando pela causa, o MP Ministério Público já citou a OI e a Net que já se posicionaram a respeito e deram seus depoimentos, mas a VIVO (GVT) não se pronunciou alegando não ter sido ainda citada pelo MP.
A mudança marcada com dia certo para começar a valer já esta lançada, existe também um movimento pela internet com a denominação de \"O CANCELAÇO\" de cancelamento, apos as mudanças de politicas de algumas operadoras de telefonia fixa.
Eu peso para que os senhores comessem a mobilizarem-se contra a limitação de banda larga no brasil, considerada como um retrocesso pela Diretora do Procon do Estado de São Paulo, esta politica se for realmente implantada vai ter um poder destrutivo de proporções incalculáveis, partino do principio da liberdade de uso, evolução tecnológica, direitos de consumo entre outros que se eu for citar aqui a lista vai ficar extensa.
Devemos nos unir aos movimentos o mais urgente possivel.
Fica aqui o assunto para ser debatido e mais ainda, ser colocado em prática por nos acomodados brasileiros.
Enquanto o povo se preocupa com Impeachment de Dilma e se o Tiririca vai ou pode realmente assumir a presidência, as coisas tão importantes quanto estão acontecendo por baixo dos panos, como um lobo que se aproxima da ovelha, na surdina.
Debatamos senhores.
URGENTE antes que seja tarde!
Obrigado pela antenção!
PS;. Os atendentes destas operadoras estão instruídos a passar para nos consumidores e clientes o falso ar de que tudo ainda é e não passa de mera especulação.
Wyldner Tavares

2016-04-17 10:32:18
edgar lucena

License Level: 0
 

VOCÊS QUE PENSÃO QUE O LIMITE DE DADOS DAS GRANDES OPERADORA VAI SER RUIR PARA, PEQUENOS PROVEDORES, ESTÃO ENGANADOS VAI SER E MUITO BOM, ENQUANTO ELES GRANDE TEM LIMITE EU NÃO TENHO. HOJE COMPRO UM MEGA FULL POR 25 REAIS AQUI EM MILAGRES CEARA NO INTERIOR PELO CINTURÃO DIGITAL, ESPERO QUE COMECE LOGO.

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)