problemas diversos controllr

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2016-06-01 20:23:13
access net eireli - me
Client

Boa noite,

mais alguém que trabalhe com o controllr estar tendo problemas com as seguintes falhas constantes:

  • problemas de autenticação de usuários, precisando ser trocado inumeras vezes usuarios e IPS

  • sistema reinicia constantemente junto ao servidor, maioria das vezes precisando ser ativado novamente pelo vmware

  • problemas com IP, na função ( dhcp) muitos clientes sofrem duplicações, gerando constrangimento. atualmente estou usando IP preenchimento manual + mac auto preencher, porem sempre que o controllr desliga por conta, os IP voltam a dar problema.... imaginem a confusao....

2016-06-02 17:59:44
Helmar Luiz Jr
Developer
License Level: 8
Reply  

Olá, quanto ao reiniciamento constante do servidor não é algo que deve acontecer tampouco o sistema tem algum procedimento automático para isso. Já lhe atendemos via suporte, foram removidos os botões de reiniciar e desligar da interface e hoje acessando seu servidor o mesmo apresenta 6 dias de uptime.

Quanto aos demais problemas nossa equipe de suporte está disponível, via ticket , para lhe auxiliar e resolve-los.

2016-06-03 11:39:00
access net eireli - me
Client
License Level: 6
 

a questão do problema de reiniciar foi feito, porem inumeros outros outros ainda consta.. farei o ticket,

2016-06-04 14:00:59
BITAL TELECOM
Client
License Level: 8
Reply  

Recorrendo ao fórum para tentar resolver o problema e me deparo com um dos casos que venho tentando resolver. Mas o suporte simplesmente não está funcionando temos ticket aberto, tentamos ligar e nada.

2016-06-17 18:33:18
access net eireli - me
Client
License Level: 6
 

problemas resolvidos, estamos operando sem problemas...

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)