Problemas Diversos - Sem Suporte
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
Estamos passando pelas seguintes situações:
Estes 3 problemas praticamente param a nossa operação. Com o sistema lento nossos operadores não conseguem consultar cadastro, aplicar senha, inserir clientes... Com a mensagem de radius timeout nossos clientes não conseguem autenticar, que ligam para o suporte o mesmo não consegue abrir um ticket... Sem o retorno de pagamento o cliente é bloqueado liga para o suporte e o ciclo continua.
É um absurdo não existir um suporte que resolva essa questão. Fica aqui nossa indignação pública, para o conhecimento de todos os clientes. O que ficamos mais triste é que um sistema desse teria todo o potencial para ser muito maior no mercado.
concordo plenamente.. tbm venho sofrendo inumeros problemas com autenticação.. OS quadruplicaram no setor suporte, estar uma bagunça..
Porem o suporte controllr estar empenhando na resolução, porem, tem muito bug no sistema ainda..
- duplicaçao de OS
- duplicação de recebimentos relatorio fluxo de caixa
- erros de autenticação, necessitando trocar usuario e senha inumeras vezes( metodo por tentativa)
- lentidao no programa, principalmente quando salvar informaçoes
o sistema controllr é muito bom, estou analisando varios outros inclusive ja em testes, porem so sairei do controllr se realmente não tiver solução ou que a mesma seja tardia
ChavesNET, após nosso contato por telefone todos as suas dúvidas as problemas foram sanados. O dispositivo concentrador estava com a senha errada gerando problema de desconexão e desbloqueio dos clientes. Além disso haviam funções do sistema que ainda não era domina por quem estava operando o sistema, que também foi explicada por telefone. Estamos a disposição.
Bital Telecom, nosso suporte está sempre a disposição tanto pelo ticket quanto por telefone. Em nossos registros de suporte, todos os ticket abertos em seu nome foram atendidos e respondidos. Estamos a disposição.
problemas sulocionados galera.. estamos funcionando perfeitamente.. mas uma vez satisfeito com o serviço
Mostrando 1 a 2 de 2 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)