Problemas Diversos - Sem Suporte

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2016-06-04 14:12:12
BITAL TELECOM
Client

Estamos passando pelas seguintes situações:

  • Lentidão no acesso ao controllr
  • Mensagem de "Radius Timeout"
  • URL de retorno inválida no gerenciatnet porque a port 8083 não está habilitada no controllr.

Estes 3 problemas praticamente param a nossa operação. Com o sistema lento nossos operadores não conseguem consultar cadastro, aplicar senha, inserir clientes... Com a mensagem de radius timeout nossos clientes não conseguem autenticar, que ligam para o suporte o mesmo não consegue abrir um ticket... Sem o retorno de pagamento o cliente é bloqueado liga para o suporte e o ciclo continua.

É um absurdo não existir um suporte que resolva essa questão. Fica aqui nossa indignação pública, para o conhecimento de todos os clientes. O que ficamos mais triste é que um sistema desse teria todo o potencial para ser muito maior no mercado.

2016-06-05 10:33:47
access net eireli - me
Client
License Level: 6

concordo plenamente.. tbm venho sofrendo inumeros problemas com autenticação.. OS quadruplicaram no setor suporte, estar uma bagunça..

Porem o suporte controllr estar empenhando na resolução, porem, tem muito bug no sistema ainda..

- duplicaçao de OS
- duplicação de recebimentos relatorio fluxo de caixa
- erros de autenticação, necessitando trocar usuario e senha inumeras vezes( metodo por tentativa)
- lentidao no programa, principalmente quando salvar informaçoes

o sistema controllr é muito bom, estou analisando varios outros inclusive ja em testes, porem so sairei do controllr se realmente não tiver solução ou que a mesma seja tardia

2016-06-17 17:46:41
Helmar Luiz Jr
Developer
License Level: 8
 

ChavesNET, após nosso contato por telefone todos as suas dúvidas as problemas foram sanados. O dispositivo concentrador estava com a senha errada gerando problema de desconexão e desbloqueio dos clientes. Além disso haviam funções do sistema que ainda não era domina por quem estava operando o sistema, que também foi explicada por telefone. Estamos a disposição.

2016-06-17 17:42:52
Helmar Luiz Jr
Developer
License Level: 8

Bital Telecom, nosso suporte está sempre a disposição tanto pelo ticket quanto por telefone. Em nossos registros de suporte, todos os ticket abertos em seu nome foram atendidos e respondidos. Estamos a disposição.

2016-06-17 18:32:45
access net eireli - me
Client
License Level: 6
 

problemas sulocionados galera.. estamos funcionando perfeitamente.. mas uma vez satisfeito com o serviço

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)