CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFONICO
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Sistema semelhante ao que ja existe ao mkauth central de atedimento telefonico onde controll se comunica ao voipr e fazem algusn pre teste mediante ao cpf etc pesso liga ai secretaria eletronica pede pra elel digita cpf ai voipr faz solicitação ao controllr ele pinga cliente caso esteja sem comunicção ela sufere cliente que deve fazer como certifica cabos estajam ligados energia funcionando etc
http://mk-auth.com.br/forum/topics/asterisk-integrado-ao-mk-auth segundo esse topico os chamados são integrados junto ao sistema pelo telefone seria o tipo de ferramenta ideal para o controll quero muito continuar a usar controll pois gostei muito da interface grafica e tendo essa ferramenta fica muito satisfeito
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)