SERVIÇO SEM SUPORTE AO CLIENTE
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atendimento péssimo não ajuda na configuração do serviço o clientes que se vire
realmente deixa muito a desejar o suporte não atende rodei por 45 dias atras de suporte sem sucesso sempre o suporte manda procurar um técnico de mikrotik
Bom dia, Luis,
O nosso suporte do Speedr é relacionado aos problemas e configurações relacionados ao Speedr.
O senhor havia reportado no seu ticket 29634 que o Speedr estava gerando perdas de pacotes quando ativava a interface do Speedr.
Conforme fizemos a análise e lhe passamos no ticket deixamos bem claro os testes que fizemos.
Desligamos a regra na mangle no firewall e também desativamos as Address list.
Ou seja havia 0 de tráfego passando pelo Speedr.
E mesmo assim a interface quando ativa continuava com o problema.
Até que foi trocado de interface o servidor fisicamente, com as regras do Speedr desativadas, e o problema de perda de pacote continuava mesmo com a interface trocada e desativada, o mangle e a Address list desativados.
Como lhe informamos via ticket, é impossível ser um problema no nosso software sendo que não estava nem ao menos passando tráfego pelo servidor, logo seria um problema não ocasionado pelo sistema, na qual de fato não damos suporte.
Lucas, sabe porque ocorre este problema, porque falta infra estrutura por parte da brbyte em disponibilizar um tutorial decente para seus clientes implantarem com segurança o serviço, tipo uma receita de bolo, simples e prático, e um call center decente com suporte internacional ...hoje entendo um pouco, mas sofri no começo, levei 2 anos para entender e implantar speedr na minha rede, por falta de clareza da brbyte
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