Speedr 2.0 - Build 105 - Estável
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através da área do cliente ou para falar com nossa equipe de atendimento ligue para 55 67 3201 1173
E sobre os objetos armazenados em cache quando vai voltar?
Ninguém pra dar uma resposta?
Olá,
Ainda não recebemos nenhuma confirmação de quando será feito o retorno dos objetos armazenados para serem visualizados.
Obg!
Nós que agradecemos o feedback.
atualizei para esta versão, os medidores de velocidade pararam, todos também erro no cache full, inicia e cai
também estou com o mesmo problema com velocímetro , do windows phone nem funciona
Entao na sexta iniciei, a saga com o Thiago as 8 da manha horário de mato grosso fomos o dia inteiro, salvo resguardo que para responder chamado demora muito, eu ja tinha notado o erro, pois a versao 104 estava normal, aparentemente o relato era erro nas minhas configurações de borda, mas como e versao nova vai que mudo configuração na rb, porem nao as 6 a resposta
Patrick Fernando - 2016-12-16 18:00:28
Olá,
A equipe de desenvolvimento conseguiu verificar que o problema ocorre, e está trabalhando na solução, se preferir podemos pausar sua licença,
Pra mim també erro no.medidor.minha conexão .com.br sites com delay a atualisacão 105 ta com problema não atualisem por enquanto.
Luiz quando sai a nova versão, e oque podemos fazer para aliviar o problema com os medidores de velocidade, visto que o chamado e demorado para obter resposta...imagine vc fazendo um pedido de comida online, Boa Tarde tem almoço? (duas horas depois o atendente responde sim) vc pergunta o cardápio (Após passar sua fome) 3 Horas depois vem a resposta (ai vc informa o endereço) o atendente diz (duas Horas depois (Lamento Acabou a comida) Não consegui acessar seu pedido..
Pensem em um jeito de atender melhor cada cliente com suporte avançado, via fone, não temos problemas em fazer interurbano...contudo so quero uma solução para meu problema, ainda acredito no speedr
Essa versão já trabalha em Bridge?
Com o speedr eu não preciso do free brs como server de dns??
Guimaraes, acredito pra melhor desempenho deixa serviços separados. Cache numa maquina, DNS na outra.
Cemm, não é a build que mudou, mas é que alguns medidores mudaram.
Já efetuamos alguns correções no daemon de interceptação e iremos liberar uma versão em breve.
Sobre os objetos armazenados, tivemos que efetuar alguns ajustes para melhoria do consumo de memória e desativamos temporariamente o acesso ao aplicativo.
Fizemos isso visando desempenho, mas já estamos efetuando ajustes para voltar a listar.
Sobre utilizar DNS do Speedr, recomendamos que diminua o tamanho do cache em memória, para sobrar memória para o DNS.
Mas dependendo da rede, recomendamos utilizar outro servidor para o DNS, tendo em vista que você precisará de dois, um pode ser o Speedr como secundário, e o outro o FreeBRS como primário.
Mostrando 1 a 10 de 10 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)