Speedr-Build 105 Pontos Positivos e Negativos
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Olá Gostaria de saber dos demais usuários, oque acharam, quais são os bugs comparados a 104, estou um tanto receoso em fazer o update, fiquem a vontade em se expressar!!
Acredito que todos estão receosos, alguém já migrou???
Gostaria de voltar a usar mais nao uso mais microtick aqui.
Uso o bfw tem como?
Sou cliente do speedr e estou com a Build 105 e esta cheia de bug uma dela e os velocímetro para windows phone não funciona e outra meus HDs estavão cheio deis da Build 104 formatei hoje e simplismente fica atachado e removendo o disco e não atachar mais
Cemm, não é a build que mudou, mas é que alguns medidores mudaram.
Já efetuamos alguns correções no daemon de interceptação e iremos liberar uma versão em breve.
Sobre os objetos armazenados, tivemos que efetuar alguns ajustes para melhoria do consumo de memória e desativamos temporariamente o acesso ao aplicativo.
Fizemos isso visando desempenho, mas já estamos efetuando ajustes para voltar a listar.
Sobre utilizar DNS do Speedr, recomendamos que diminua o tamanho do cache em memória, para sobrar memória para o DNS.
Mas dependendo da rede, recomendamos utilizar outro servidor para o DNS, tendo em vista que você precisará de dois, um pode ser o Speedr como secundário, e o outro o FreeBRS como primário.
Bom dia!
Muito obrigado pelas orientações. Colocarei em prática. Pretendo colocar o FreeBRS.
Aproveito essa mensagem para desejar um ano cheio de grandes realizações para toda a equipe do BrByte!
Atenciosamente,
Elvis Andrade de Lima
VINIIX TELECOM
Liberamos recentemente uma nova versão. Ela tem algumas correções e Melhorias.
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)