Integração com o Gateway de Pagamento Boleto Facil

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2017-02-04 17:26:10
Nilson Willian Gomes Silva
Client

O Controllr ainda não tem integração com o sistema Boleto Fácil! Poderiam verificar essa possibilidade de integração? As taxas do Gerencianet são absurdas se comparadas as do Boleto Fácil. Sou cliente de voces à mais de um ano e gostaria de ser cliente do Boleto Fácil também, e não gostaria de ficar com o sistema de pagamento fora dessa integração. Olhas as taxas que pago hoje:

Ajuda-me por favor.


Outras funções interessantes a serem analisadas é a de enviar SMS e/ou EMAIL diretamente pela tela de cadastro do Cliente ou Autenticação de CPE ou até mesmo na Tela de cobranças. Seria bom também se pudesse liberar por "x" dias um cliente bloqueado diretamente pela area de administração. Editar contratos individualmente, ajustar os CEPs das ruas, pois nem todo CEP colocado atualiza o nome da rua. Também poderiam melhorar a versão Mobile da administração do sistema ou até mesmo criar um APP para concetar com o sistema, pois é horrivel utilizar ele pelo celular até mesmo para realizar uma baixa em boleto ou fazer cadastros de clientes...etc.


Desde ja agradeço, o sistema é otimo, alem de funcional é legal a forma diferente como ele é apresentado em formato DESKTOP. Gosto muito, por isso deixo meus agradecimentos e sugestões para serem implementadas no sistema.

2017-02-14 23:18:08
DEBORAH SILVA SANTOS ME
Client
License Level: 3
Reply  

Concordo,

Fazer qual operação pelo celular e horrivel, poderiam melhorar isso.

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)