Parceria Controllr e novos clientes Gerencianet com boleto a R$ 2,45

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

2017-02-15 11:22:41
BrByte Software
BrByte

A BrByte viabilizou um valor diferenciado para emissão de boletos com o Gerencianet, a partir de agora apenas novas contas Gerencianet serão inclusas nesse plano de parceria, quando criada a partir da seguinte URL: https://gerencianet.com.br/parceiro/brbyte/ utilize o cupom de desconto ao criar sua conta.

Pra quem já possui conta no Gerencianet não terá alteração na tarifa.

2017-02-18 13:01:07
Auri dos Santos Lopes
Client
License Level: 2
Reply  

e nois q ja temos contas e usamos controllr?

2017-02-21 17:27:37
Aurélio Miguel
Support
License Level: 0
 

Quem já tem conta no Gerencianet não será alterado o valor da tarifa.

Essa promoção é somente para clientes NOVOS que não tem conta no Gerencianet.

2017-06-27 16:28:08
access net eireli - me
Client
License Level: 7
 

ENTAO TEREMOS QUE CANCELAR O GERENCIA NET E ENTRAR NOVAMENTE...RSRSRS... SEM SENTIDO.... UMA PROMOÇAO DESTE PORTE INVIABILIZA MUITAS AÇOES

2017-03-10 14:12:55
Mateus Fonseca de Almeida
Client
License Level: 4
Reply  

Fiz o cadastro através do link indicado mas as taxas estão em diferentes. Tabela em anexo.

2017-03-16 15:19:20
francisco fernando gomes de araujo
Client
License Level: 3
Reply  

rapaz isso ai e errado por isso ja estou mudando de banco mudando tudo aki por que agente paga 3.70 na tarifa e um abisurdo consegui direto pelo banco a 1,20 ja tou me mudando aki

2017-03-29 23:03:59
Adrian C da Silva

License Level: 1
 

Ai Francisco qual Banco vc conseguiu esta tarifa de 1,20 ? passa para galera!

2017-03-18 10:58:26
LOGO Serviços de Telecomunicações LTDA
Client
License Level: 3
Reply  

BrByte, ficou confuso a questão da parceria nesse valor atual e no anterior de R$2,00, visto que sou cliente novo, porém não existia nenhuma forma de explicação de como seria feito o cadastro para aderir a referida promoção. Busquei através do suporte alguma explicação ou forma para aderir a mesma, porém a única resposta é que tem que ser cliente novo. Bom, pergunto eu então: qual o critério para ser um cliente novo no gerencianet, não ter conta e cadastra-la ou se cadastrar pelo link exposto agora no post? Sendo que o mesmo não existia antes? Como comentei anteriormente, sou cliente novo no gerencianet, cadastrei meu usuário a pouco mais de um mês somente em virtude da parceria entre vcs, e mesmo assim não consegui aderir ao valor referendado. No mais, a parceria mesmo com o valor normal, esta sendo valida e pratica, porém os esclarecimentos é que ficaram a desejar.

2017-05-10 11:29:22
Stella Maris T B Lima ME
0000000
License Level: 3
Reply  

É tudo muito esquisito mesmo.Eu usava santander com 2,30 reais, mudei tudo para gerencianet, emiti 12 boletos para todos os clientes, do nada a tarifa mudou para 2.99 reais. Muita sacanagem, agora essa nova parceria só para clientes novos, muito injusto, cancelar e fazer denovo pra ter melhor preço? Muito injusto, centenas de boletos emitidos e muda a tarifa pra 50% maior, SACANAGEM! Agora que emitiu, lascam o cliente.

2017-06-10 01:53:11
anderson jeronimo ribeiro
Client
License Level: 4
Reply  

Galera do controllr vcs ja perceberam que vcs tem um sistema bacana mais no mercado existe alguns melhores, a base do seus clientes são justamentos médios e pequenos provedores que usam por causa do recurso financeiro e giram um capital ai mensal de 15 a 30 mil reais cada, tem cliente que tem que chorar pra consegui essa parceria mesmo sendo novo e pessoal do gerencianet empurra como vcs o culpados de não darem certos desconto, essa promoção vcs poderiam reavaliar pq assim que surgirem novos prestadores de serviços do mesmo setor, galera vai migra em massa por causa desses empecilhos e suporte que falta.Uma observação: eu to quase 7 meses com uma conta solicitando o tal desconto e nada ate hoje.

2017-07-31 15:05:36
Leandro Chaves

License Level: 8
Reply  

PESSOAL BOA TARDE... PODE IR PARA BANCO DO NORDESTE... MELHOR VALOR DA BRASIL... 1,96

2017-08-10 15:35:40
LOGO Serviços de Telecomunicações LTDA
Client
License Level: 3
Reply  

Boa tarde, já somaram 5 meses sobre o meu questionamento e nenhum posicionamento da BRBYTE quanto ao ocorrido com o caso dos novos clientes do Gerencianet e a falta de procedimento para a inclusão desses novos clientes com o valor de R$2,00 ou R$2,45 como foi informado no post. Seria justo e cabivel uma explicação para este fato, visto que houveram adesões, como a nossa, que foram incentivadas pelo valor da parceria entre a BRBYTE e Gerencianet, no entanto, a epoca não havia um link ou forma de confirmar este desconto, o que foi informado apenas posteriormente a alteração do valor para R$2,45. Questiono pelo fato da empresa visualizar os comentarios e NADA declarar deixando a situação no limbo e mostrando não dar muita importancia ao fato!

2017-08-29 18:38:52
Aurélio Miguel
Support
License Level: 0
 

Este link foi criado para facilitar e agilizar a adesão dos clientes NOVOS a promoção.

Anteriormente a promoção era de R$ 2,00, porém os clientes tinham que abrir um ticket e informar o e-mail de cadastro no Gerencianet.

A promoção passou a ser de R$ 2,45.

Então foi criado um link para que quando o cliente NOVO que não tem nenhum cadastro no Gerencianet, se cadastrar, automaticamente ser ingressado na promoção.

Repito: para aderir a promoção de R$ 2,45, deve-se realizar o cadastro através do link disponibilizado neste post.

Qualquer dúvida abra um ticket de atendimento.

2018-01-15 17:11:59
ANDRESSA GOMES SILVA
Client
License Level: 4
Reply  

boa tarde
tenho uma conta aberta em setembro, porem minha tarifa ta 6,75 como faço para essa tarifa

Mostrando 1 a 9 de 9 registros

Reply

Add attachment

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)