SSL Proxy

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2017-02-18 07:50:44
BrByte Software
BrByte

Várias aplicações encriptam as conexões saintes com SSL ou TLS. Através da Interceptação SSL, o sistema decripta o tráfego SSL para permitir que aplicações internas possam ter controle de recursos (como Virus Scanner, filtro por dominio, filtro de URL, Cacheamento e até marcação de DSCP dinâmica).

Todo o tráfego é redirecionado para o Speedr, que intercepta e classifica as conexões. Gerando logs e estatísticas com um controle mais detalhado sobre o que esta acontecendo. Caso seja uma conexão SSL ou TLS, o Speedr faz o HANDSHAKE com o cliente, utilizando um certificado controlado por ele. Você pode configurar a Interceptação de SSL para gerar uma CA de sua escolha. Com as informações de sua empresa. Trazendo maior segurança e profissionalismo.




Habilitar Interceptação de SSL

  • Normalmente, para evitar erros de certificados, quando o usuário utiliza conexões SSL encriptadas, você deve instalar o certificado root gerado pelo sistema, em todos os dispositivos (clientes, funcionários, alunos, etc). Com uma técnica avançada, o sistema identifica os cliente que não possuem certificados. Evitando aqueles erros de certificado, principalmente em navegadores.
  • De acordo com a sua politica de interceptação, FORCE ou Bypass, você tem total controle sobre permitir ou negar a navegação a determinados sites.
  • Controle ainda todos os certificados gerados e listas de exceções. Gerenciando o que deseja interceptar ou não.

Ainda não tem o sistema? Baixe agora!

Download

Faça a instalação em menos de 5 minutos.

Instalação

2017-03-06 02:35:59
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
Reply  

Intercept Speedr

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)