Redirecionamento dos clientes embaixo de outra RB

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-07-01 16:31:05
Nacsul Tecnologia

Boa tarde. Gostaria de uma ajuda para redirecionamento dos clientes que estao em uma outra RB que está ligada a esta que encontra-se o SPEEDR. Fiz as regras de NAT, agora no SPEEDR já aparece o ip da porta que esta esta segunda RB. Porém não aparece o ip dos clientes desta RB. Qual regra de NAT devo fazer nesta segunda para natear os ips para o cache?

2011-07-03 12:43:46
Thalles C Santiago

License Level: 8

Olá amigo, bom, para o speedr esta constando o ip da outra RB porque você esta fazendo masquerade na mesma, para solucionar seu problema você teria que desativar este masquerade porém sua rede irá parar caso você não tenha feito algum tipo de roteamento, seja ele estático (ip routes)ou dinâmico (ospf é o mais indicado). Abs

2011-07-07 09:55:22
Nacsul Tecnologia

Entao apenas colocando rotas estaticas eu poderia retirar a NAT? Já tenho rotas estaticas apontando para a porta da RB que está o cache, entao seria apenas retirar a NAT?

2011-07-07 12:39:34
Thalles C Santiago

Sim, é so tirar o mascaramento, o unico roteador que precisa efetuar o mascaramento é o da sua borda, o que faz o "enlance" com a operadora, agora se suas regras de roteamento estiverem erradas sua rede vai parar e você ira perder acesso a rb do segmento seguinte, então é so ativar o mascaramento novamente e olhar as regras. abs

2011-07-07 18:44:20
paulo henrique

podem me ajudar a instalar, sou meio leigo.. tenho uma maquina xenon - 4gb - vou colocar hd sata de 80 + 500 de cache - tenho RB 433AH COM XR2 - COM 2GB DE BANDA.

MEU MSN- phtecnologia@hotmail.com - e-mail ; phtecnologia@uol.com.br

grato...preciso urgente....e como baixo speedr de 32.

2011-07-08 12:58:30
Nacsul Tecnologia

Cara fiz a NAT, porém nao passa os ips "debaixo", apenas o ip da porta da outra RB.
Os clientes continuam navegando só não repassa o ip

2011-07-08 13:04:04
Nacsul Tecnologia

Cara fiz a NAT, porém nao passa os ips "debaixo", apenas o ip da porta da outra RB.
Os clientes continuam navegando só não repassa o ip

2011-07-08 18:13:34
Thalles C Santiago

Nascul, esse seu cenário tem que ser olhado com calma, tem n fatores a serem analisados, tem que ver se a bridge foi feita corretamente, usando Ap-WDS e Client-WDS.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)