Mostrando 1 a 7 de 7 registros

2011-07-01 18:40:53
Roberto Ferreira

Olá a todos, boa noite!

Me surgiu a dúvida se a mensagem de HIt de cada plugin é como o HIT vem do speedr, e sendo assim eu poderia fazer a marcação de cada domínio no mangle com o''content''?? E determinar velocidades diferentes para cada domínio (sem mexer no DSCP) ???

Ainda no Plugin da ''Globo.com'' observem no status do plugin que ele não está caindo (no plugin), talvez, alguma extenção genérica esteja ''pegando'' os vídeos, e essa ''pode'' ser a falha intermitente que alguns mencionaram no plugin da globo.com.

Segue em anexo o print, eu mesmo coloquei vários vídeos da globo.com no cache, eu mesmo assisti, ((os vídeos vem do cache)), porém não estão sendo contabilizados no plugin, talvez, como disse antes, esteja caindo em alguma extenção.

2011-07-02 20:20:55
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Roberto a mensagem de HIT servirá apenas para mostrar no log que sera colocado futuramente, na interface do speedr.

A versão RC4 esta com um bug no editor de plugins por isso ao edita-lo pode fazer com o mesmo não funcione, outro detalhe é que o plugin que pode estar pegando este vídeo é o FLV Genérico.

Ja verificou se a bolinha escura do lado esquerdo da URL é mostrada na lista de objetos pendentes (significa que esta sendo cacheado pelo plugin) enquanto baixa o vídeo?

2011-07-02 22:28:58
Roberto Ferreira

License Level: 5

Olá, obrigado pela orientação, porém não alterei nada no plugin, mas vou prestar atenção ao detalhe da ''bolinha escura'' e te dou um retorno ok?

Aproveitando a deixa esse hash é 10x10x10 ou maior ?

2011-07-03 12:55:50
Thalles C Santiago

Olá Roberto, bom, você pode usar a CONTENT para permitir que o cliente tenha acesso a um conteúdo que não esta em cache, com velocidades maiores que seu plano contratado, porém para efetuar o cache full tem que usar o campo TOS/DSCP. Você também pode usar a CONTENT para definir a velocidade máxima que o speedr deve baixar um arquivo em um determinado domínio, porém a forma mais correta de fazer isso é usando o DSCP. Abs.

2011-07-03 16:02:38
Roberto Ferreira

(rssss) Obrigado Thalles pela ''Lembrança'' de como o content funciona, quanto ao hash do speedr você sabe algo ?

2011-07-04 08:12:57
Thalles C Santiago

hahaha por nada ;) . sobre o Hash o Henrrique ou o Gilherme vão te responder. Aproveitando, você ficou meio ausente do under entre outros lugares, aconteceu algo? abs

2011-07-04 09:09:35
Roberto Ferreira

Olá Thalles !!

Olha, a ausência não é só minha, observe que outros que frequentavam diáriamente como o David (CATV), Minelli, Luciano, Sérgio, Luciano, Magal entre outros deixaram de frequentar diáriamente o under, por que o nível caiu demais, não há mais discussões técnicas que nos tragam conhecimentos e benefícios, tem muita gente ''leiga'' que não tá nem ai para aprender, só quer saber da grana, e qualidade de serviço (NADA), dessa forma degrinem ainda mais a imagem da internet a rádio, e nós somos ''penalizados'' por isso.

Antes tinhamos discuções sobre novas regras, funções que adicionavam qualidade ao MK para nossas redes, (hoje ainda temos) porém ninguém posta nada lá, é que tem um monte de sangue suga de plantão esperando para copiar e colar e vender no mercado livre por exemplo.

Continuamos procurando soluções, debatendo regras , descobrindo novos modos de melhorar nossas redes, só que em off, no msn por exemplo, não vale a pena colocar nada no under mais, a coisa ficou banalizada lá.

2011-07-04 09:26:49
Roberto Ferreira

Henrique, bom dia!

Verifiquei a ''bolinha'' que você mencionou e realmente está ativa quando entra um vídeo da globo.com, então como você orientou está sendo cacheado pelo plugin, o problema então é só na leitura do status do plugin, (creio eu), era bom se outras pessoas dessem uma olhada, e postassem aqui por que sendo um erro (é um erro banal) que o pessoal pode corrigir.

Mostrando 1 a 7 de 7 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)