Implementação de função de relatorio cliente nao conectado e inadimplentes a partir de 15 dias
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Seria tão difícil assim implementar esta função? Já é a segunda vez que solicito.
Necessito de um relatório de clientes que não conectam por x dias. EX: Cliente não autentica pppoe por mais de 3 dias, aparecem um informativo ou via relatório.
Outra sugestão, campanha de cobrança poderia ser ajustável conforme o gosto do cliente. Ex: Ajustar para 15 dias o aviso de inadimplência, pro pessoal da cobrança ligar.
Aguardo posição, pois aqui preciso bastante dessas funções. Att.
Olá, conforme já informado via ticket.
A sua solicitação será analisada pela equipe de desenvolvimento, se há a possibilidade se ser implementada.
Estamos a disposição.
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)