Mostrando 1 a 1 de 1 registros

2018-02-15 22:04:57
Ailson
Client

Sugiro na baixa do recebíveis use critério de data de pagamento e não a data de vencimento para que os valores fiquem no mês que foi dado baixa e não no mês devido.

Opção para cadastro de tarifa bancária de baixa para que seja debitado no valor final do caixa e assim o valor líquido seja ajustado.

Atualização de boleto conforme data com juros e multa na área do cliente como no sistema, fazendo com que os juros seja calculado de acordo com o dia automaticamente.

2018-02-16 13:30:36
Helmar Luiz Jr
Developer
License Level: 8
Reply  

Olá, Na nova versão do sistema (Build 122) você poderá fazer filtro das cobranças pela data de pagamento, tendo assim o relatório de cobranças pagas num determinado mês.

Para descontar a tarifa bancária na baixa, basta habilitar essa função no aplicativo Configurações do Sistema, que no momento que o pagamento for processado ele vai inserir no Fluxo de Caixa descontando a taxa bancária.

Para atualização de data de vencimento e valores de juros diretamente no sistema você deve estar trabalhando com boletos não registrados, basta habilitar a função. Para boletos registrados será necessário orientar seu cliente para gerar a segunda via direto no site do banco. Essa orientação pode ser inserida no seu Hotsite e nas linhas de instruções do boleto.

Recomendo que atualize seu servidor para a Build 122 para receber as últimas novidades do sistema.

Mostrando 1 a 1 de 1 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)