CACHE PÁG. DINAMICAR + MICROSOFT OUTLOOK + DESLIGAR SPEEDR
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Amigos, preciso de uma ajuda, essa pág. http://paintballcenario.com.br/forum/index.php (o endereço IP dele é 187.45.195.187 ) depois que fez o cache ñ atualiza mais pra mim só mostra as atualizações de 29/06, porém qdo abro os tópicos eles estão atualizados, ou seja, só ñ atualiza a página inicial, o que será isso ??
Outra pergunta é a seguinte, eu utilizo o Microsoft Outlook aqui ná empresa e tenho percebido instabilidade nele, tenho cadastrada 3 contas, 2 com meu dominio e 1 do hotmail, porém depois que instalei o Speedr, qdo peço pra Enviar/Receber a conta do hotmail fica apresentando erro de sincronismo, peço a ajuda de vcs e dos Desenvolvedores pra saber qual a solução dessas dúvidas.
Só mais uma coisa, eu preciso desligar o Speedr pra trocar o nobreak, posso fazer isso na boa ou vai perder as configurações e terei que atachar os discos novamente.
É só isso...rsrsrs
Grato a todos...
Meu amigo, nos diga como é o seu cenário, poste algumas regras no mk para podermos analisá-las, de ante mão, crie uma address-list ex: semproxy, e coloque os ips que vc não quer que passe pelo speedR, e na regra dstnat que vc está usando para redirecionar para o speedR vc lá na guia advanced -> em dst. address list marca o quadradinho que significa ! ( not ) e coloca a sua address list semproxy.. acho também que você poderia desativar o plugin do hotmail no speedR.
Caro Marcelo, meu cenário é o passado aqui no Forum pra repasse da porta 80 redirecinando pra 3128 com MK paralelo, agradeço sua intenção, porém ñ é essa a solução que procuro, tenho certeza Speedr é excelente, porém eu esperava uma resposta do Guilherme ou Henrique ou de algum outro desenvolvedor do Speedr em relação aos 3 questionamentos que deixei, porém já se passaram 3 dias e ninguém respondeu a nada, espero que a mesma dedicação voltada ao desenvolvimento desse excelente sistema, que alias estou aguardando a versão Final, seja dada nas respostas a essas 3 duvidas que venho aqui apresentar desde 02-07.
Grato e certo da compreensão de todos.....
Um forte abraço...
Boa noite Hudson,
Olha que eu tinha respondido seu POST, devo ter escrito mas provavelmente escreve não conclui, me chamaram aqui e eu acabei esquecendo de concluir. Nós procuramos dar o máximo de atenção possível porém estes dias de pré lançamento estamos trabalhando dia e noite espero que compreenda nossa posição, alias se precisar de respostas em relação ao produto temos a central de suporte que certamente será respondido por um de nossos Staff ou até por nós mesmos.
A propósito vamos as respostas:
Em relação a página, verifiquei que nos cabeçalhos da requisição vem um:
Last-Modified: Sun, 10 Apr 2011 16:12:16 GMT
Isso significa que o site informa a ultima modificação da página foi em 10 de abril de 2011, portanto, talvez seja este o problema na configuração do fórum.
No caso do serviço de email, eles funcionam através das portas (110 POP3, SMTP 25 e IMAP 143), nenhuma delas é interceptada pelo Speedr somente porta 80 WEB, portanto não há de ter relação com o mesmo. Não conheço muito bem os produtos da microsoft pra servidor, mas acredito que eles não utilizem porta 80 pro serviço de email, porque não seria correto.
No caso da reinstalação, não irá perder os dados do cache, porém o backup de configurações e plugins poderá ser feito apenas a partir da nova versão 0.8.0 beta final que será lançada ainda hoje ou se passar da meia noite amanhã, pois ainda estamos no desenvolvimento fazendo retoques finais e pretendemos lançar em algumas horas.
Me desculpe as vezes não fórum aparecem tantas mensagens que algumas acabam por passar, ainda mais por estarmos bastante ocupados com a nova versão tentamos responder a todas sempre que possível. Quem precisar tirar dúvidas sobre o produto estamos a disposição pelo do ticket de suporte, apenas não ajudaremos no suporte a implementação e topologia, pois esta parte fica a cargo do técnico de redes que faz a instalação do sistema, e é quem deve compreender o que esta fazendo, senão souber procurar aprender ou contratar serviço técnico especializado, pois é uma área muito ampla de complexa que despende de muito estudo e dedicação para fazer bem feito, se tiver dúvidas a esse respeito deve ser postado aqui mesmo no fórum assim todos podemos ajudar um pouco e mostrar-lhes o caminho das pedras.
Caro Henrique, desde já agradeço sua atenção e tenho plena ciencia da correria pra lançamento final do Speedr, porém, conforme arq. em anexo, demonstra que a data ñ é 10 de abril de 2011 e sim 29 de junho de 2011, data essa que foi acessada e feito o cache pelo Speedr, onde a partir dai ñ mais atualizou a pág. principal desse site, acabei de copiar conforme vc vë a data e hora de meu pc.
Com relação ao e-mail eu utilizo o Microsoft Outlook diretamente no meu notebook, ñ estando instalado em nenhum outro servidor, porém tb depois da instalação do Speedr, conforme eu já havia mensionado acima, ele passou a apresentar instabilidade, ñ só ñ minha máq. como em outra máq. da empresa.
Outra dúvida que surgiu Henrique foi que estive na casa de um cliente dia 05-07 onde o cliente abriu sua conta de e-mail do Hotmail e ao abrir um e-mail haviam 2 videos em anexo, sendo que ele abriu o video1, porém ao tentar abrir o video2 ele redirecionava ao video1, gostaria de saber se o fato do cache ter sido feito poderia estar causando isso.
Aproveitando Henrique, pq vcs ñ lançam um manual detalhando cada tela e como configurar o Speedr, deixando bem claro aqui que ñ estou pedindo detalhes de implementação na rede e sim um manual de uso do Speedr, por ex. estou tentado fazer um download de algo gravado em Objetos Gravados e chega em 2.5mb ele termina, o que pode ser.
Desde já agradeço a paciencia e a excelente demonstração de profissionalismo de vcs, entendendo que estão trabalhando pra versão final do fantástico Speedr.
Forte abraço e grato pela atenção.
Hudson me refiro a data do Header (Cabeçalho) HTTP Last-Modified: Sun, 10 Apr 2011 16:12:16 GMT, não da data que aparece no site, para ver os header vai ser necessário instalar um plugin no seu navegador para que veja. Esta anexo a imagem para que veja o header, ele informa o speedr se a página foi ou não atualizada.
Alias, porém fiz o teste aqui e pra mim atualiza normal, será o cache do seu navegador, ja tentou apaga-lo? ou acessar por outro navegador chrome por exemplo? Tem outro cache na sua rede ?
No caso Outlook como eu disse não usa porta 80 portanto não passa pelo Speedr, não há como haver interferencia, explique melhor como fez o redirecionamento ou como esta usando o speedr na sua rede pra que tenhamos uma ideia do que pode estar acontecendo.
Pode ser que eu esteja errado e o outlook acessa o hotmail via porta 80 http (argh...)?
E o hotmail pelo navegador consegue acessar?
Nós já temos um manual apenas com o básico: http://www2.speedr.com.br/forum/lista?cat=6
Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)