Problema estranho
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
De vez enquanto algumas páginas que tento abrir estão dando a seguinte mensagem na barra de status do navegador "Aguardando resposta de www.google.com.br", por exemplo, ai o site não abre de forma alguma, tenho que dar um "enter" na barra de endereços ou então atualizar a página, estou utilizando o SpeedR 0.8.0 RC4 com 4 HD's um de 80GB para o sistema e 3 de 500GB para o cache, o sistema estava normal esses dias quando passou de 50GB de cache é que começou a dar esse problema, a eficiência do sistema está em 102% e a resposta do disco do sistema está em 44.5ms e dos discos de cache 3.9ms, 2.48 e 3.93 respectivamente todos os discos de cache são iguais Western Digital WD5000AVVS-63H0B1 SATAII e o PC está com 4GB de memória DDR2.
Só atualizando agora está dando 532% de economia, isso já tá ficando meio anormal.
Marcel, o servidor de DNS que usa é interno ou externo?
Henrique o servidor é externo, utilizo o do meu provedor e o do google, mas nunca tive problema com DNS e desta vez não me parece ser DNS pois o status do navegador fica como "Aguardando resposta de..." e não "Localizando...".
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)