Marketing, E-Mail e SMS

2018-07-18 10:51:00
BrByte Software
BrByte
Comunicação estratégica e integrada

Mensagens automáticas e inteligentes

O Controllr oferece um ecossistema completo de notificações e comunicações automatizadas, conectando marketing, cobrança e relacionamento.

Com os aplicativos de Messenger/E-mail e Messenger/Mensagens, é possível segmentar clientes por filtros avançados e disparar mensagens direcionadas, reduzindo a inadimplência e fortalecendo o vínculo com cada assinante.

  • Notifique clientes em atraso, em dia ou próximos ao vencimento.
  • Lembretes automáticos de pagamento e mensagens personalizadas.
  • Promova campanhas, ofertas e ações de fidelização com poucos cliques.
  • Envie mensagens de boas-vindas, aniversários, manutenção e mais.

Proximidade que gera valor

Fortaleça o relacionamento com seus clientes

Cada mensagem é uma oportunidade de reforçar a marca, reduzir inadimplência e criar experiências positivas.

Contato em múltiplos canais

Campanhas por E-mail e Notificações SMS/Whatsapp

Com suporte a diversos gateways e servidores SMTP, o Controllr permite que suas mensagens cheguem de forma segura e rápida, seja para cobranças, lembretes ou marketing.

Campanhas E-mail

Envie mensagens por qualquer servidor SMTP com segurança SSL/TLS. Suporte a multiplas contas, configurável diretamente no painel.

Campanhas de Mensagens

Integração com gateways de envio como Voipr, Khal, Focus e outros.

Além disso, o Controllr possui um modo genérico HTTP para integração com diversos servidores de mensagem.

Solução completa de mensagens

Estratégico e totalmente integrado aos módulos do sistema.

Os aplicativos de mensagem do Controllr ajudam provedores e empresas a manter um contato eficiente.

Automação que trabalha por você

Envios Automáticos Integrados

No módulo de Contrato, é possível configurar o envio automático de mensagens em eventos-chave do ciclo financeiro e operacional:

Todos os disparos podem ser automatizados com base em eventos, datas ou condições contratuais, transformando comunicação em inteligência.

  • Perfis de Contrato: Notificações de eventos contratuais, financeiros e operacionais.
  • Criação de faturas, notificações de vencimento e confirmação de pagamento.
  • Avisos automáticos de pendência, bloqueio e reativação de serviços.
  • Com diversas integrações, alcance o cliente pelo canal que ele mais utiliza.

Essas automações garantem que o cliente seja informado no momento certo, sem necessidade de intervenção manual, reduzindo inadimplência e otimizando o suporte ao cliente.

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