Placa mae
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
Boa tarde a todos
oje tenho um servidor de thunder 3.1 rodando pelo BFW e to querendo estalar o Speedr
mas ja tentei colocando 4 hd e sem sucesso muito lento fica
Vi no forum sobre o AHCI Mas infelimente naoa chei esta opiçao na minha palca mae asus Extreme P5P41C
Agora pergunto qual placa mae usar para um
CPU:Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8300 @ (4x) 2.5 GHz Memória:7.93 GB DDDR3
????????????
Olá Rodrigo, de fato o ACHI é um plus para o sistema, pois ativa o NCQ, onde o HD passa a efetuar leitura e escrita perpendicular, o que melhora a performance em situações de pico, ou seja, este problema que você teve com lentidão com o sistema recém instalado não tem ligação com o AHCI, outros fatores tem que ser analisados, como um possivel problema de hardware ou até mesmo a forma de implementação, bom, não tem mistério algum a implementação caso você tenha conhecimento no RouterOS, pode utilizar o dst-nat ou fazer marcação de rotas se usar o MK. abs.
Bom fiz como nos tutoriais
nao sei o pq aconteceu isto pos voltei o hd do meu bfw coloque ele devolta na rede e nao tenho poblema esta rodando a 1 dia denovo e tudo blz
Oi Rodrigo, desculpe pela demora, mais tive uns probleminhas. Bom, o Guilherme esta examinando seu caso em especial e irá te dar um retorno. abs
Mostrando 1 a 3 de 3 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)