Planos - Horário Turbo

2018-07-18 11:01:00
Kelvim Rodrigues
Support

O Controllr possui controle total de Horário Turbo para quem deseja personalizar seus planos com velocidade extra em momentos de ociosidade de banda ou diminuir em horários de pico.

painel-web

A funcionalidade permite determinar uma janela de horário onde os usuários com este plano terão sua velocidade alterada (para mais ou para menos) podendo então o provedor fornecer mais velocidade aos seus cliente nos horários de baixo movimento ou reduzir a velocidade nos horários de pico.

Além disso é o único sistema do mercado que possui controle por horário e dias da semana, tornando mais flexível o controle e liberação de banda.

O APP Planos de Acessos fornece a gestão que seu provedor precisa, utilizando da interface intuitiva onde é possível determinar os preços, velocidades (incluindo Burst), franquia de dados e também anunciar o plano sem seu próprio HotSite disponível ao instalar o Controllr.

Estas atividades de mudança de velocidade são efetuadas automaticamente pelo servidor, não tendo a necessidade dessas serem feitas diariamente.

Estes recursos permitem o provedor gerenciar melhor sua banda disponível de uma maneira mais eficiente, evitando gargalos e desperdícios e deixando seu cliente satisfeito com a velocidade da internet.

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)